terça-feira, 27 de abril de 2010

Está um pouco melhor

Felizmente, esta noite não teve febre alta... é muito bom sinal!!!
Agora é só aguardar pelos resultados da análise bacteriológica. Mas penso que o antibiótico que ele está a tomar, é o certo.
Está bem disposto e come bem. Sinto que vou ter o melhor dia da mãe de sempre!! Com ele recuperado e bem.... e claro, liiiiindo como sempre. Ainda hoje, quando acordou, pegou no boneco dele (o Gabriel) e com ele, deu-me 1 milhão de beijos!!! E não é de ficar derretida??

Confesso que estou completamente atordoada com tudo o que se passou. Ainda não estou a pensar bem. Deixei parte do cérebro naquele hospital.... foi para o meu coração não ficar lá sozinho:(((
Só de pensar em OUTRO internamento... e pensar que ele ainda não tem o problema dele solucionado... tenho só que dar graças a Deus que tivemos quase 1 ano de paz... Faz este 13 de Maio 1 ano que foi operado e desde então só teve 1 varicela e 2 constipações...

Mas agora, bola para a frente... felizmente fomos para o hospital muito a tempo... bastava mais uma noite para o problema ser muito maior!!
Obrigada a TODOS pelo grande apoio!! Faz-nos mesmo bem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem.. melhor assim =) continuo a torcer pelas rápidas melhoras do menino mais lindo e ternurento que conheço!! :)

Tranças disse...

Estou muito Feliz por vocês.
Ainda bem que está a melhorar. O coração de uma mãe anda sempre aos saltos e em sobressalto.
Pronto, miga, já passou...

Uma beijoca muito grande

Ana Raquel disse...

Fico feliz de o rapazola já estar a ficar em forma!!!!
Essas malditas bacterias, a minha Carolina sofreu tt com elas!
Muita força e sempre pensamento positivo!!!!
Mais nada irá chegar ao teu menino.
Bjocas