segunda-feira, 26 de abril de 2010

O nosso herói está doente..

Depois de horas no hospital à espera dos resultados das análises, confirmou-se: uma infecção urinária já com infecção renal...:(((
E lá ficou mais um pouco do meu coração e anos de vida... isto quando tiveram que lhe meter um cateter na mão, para recolher sangue e para fazer antibiótico endovenoso...
Naquele momento, tudo indicava que ele iria ficar internado.
Mas as análises ao sangue indicaram que a infecção ainda não está muito alastrada e decidimos arriscar trazê-lo para casa e dar antibiótico oral. Para já estamos a dar-lhe um antibiótico de largo espectro e a rezar para que a bactéria lhe seja sensível... já que só na terça-feira é que saberemos qual é a bactéria que está a fazer mal ao meu lindo.
Se tudo correr bem, a febre deverá desaparecer em 2 dias... e se assim fôr e se ele não vomitar o antibiótico, não necessitará de internamento.

É incrível, como uma febre que noutra criança não é quase nada, no nosso filho pode significar tanto. É nestas alturas que eu me lembro porque é que ele não poderia estar num infantário. Passar por todas estas análises, de cada vez que le tivesse febre... ai o meu coração...

Neste momento, estou em casa, a mimar o mais que posso o meu filho... e a pedir toda a força positiva, para que este episódio passe depressa e sem sequelas...

5 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
As melhoras para ele, que tudo corra bem.
Bjs

Graça disse...

Querida Cris,

Rápidas melhoras para o teu lindo! Fico sempre com o coração tão apertadinho quando te leio assim :s

Muita força, ta? Calma! Vai passar rápido se Deus quiser!

P.S. Vi no FB as fotos das tuas criações - lindos, lindos! Tens imenso talento. Se estivesses mais perto, faria uma encomenda :) e o teu menino, nem se fala :)

Beijinho grande ******

Anónimo disse...

Rezo para que tudo passe depressa e o meu "sobrinho" fique bom o mais rápido possivel.
mil beijinhos para voces! fico a torcer pelas melhoras!!

Avozinha disse...

Acho que já contei que a nossa netinha mais velha, quase 6 anos, também sobre de problemas urinários. Sei bem o que isso significa... As melhoras rápidas do gilho!

Tranças disse...

É pá grande m*****. Nem sei o que te dizer, vou rezar para que o pequenote se dê bem com o antibiótico e que o bichinho seja amigo... :(

Uma beijoca e melhoras.
Força MÃE