domingo, 18 de abril de 2010

Ai, este tempo mata-me

Alguém me pode explicar porque é que em várias meteorologias que eu consultei na net, todas diziam que ia chover e trovejar toda a tarde de hoje no Porto????
Choveu um pouco de manhã, mas esteve uma tarde linda!!!!! Se eu soubesse tinha combinado algo para fazer outdoor com o meu filhote... assim restou uma ida ao parque infantil... sempre à espera que viesse a tal chuva e que fosse preciso ir para casa a correr... bahhhhh
E como a sesta do meu filho é sempre enooooorme, nem o fim de tarde pudemos aproveitar. A esta hora (20.45) ainda está fantástico!!
Vamos agora jantar à bivó...

1 comentário:

Tranças disse...

OLha que aqui tb caiu e bem a chuvinha de manhã. À tarde esteve mais ou menos, mas acabei por não sair para lado nenhum.

Gostas mesmo das minhas sardas, lololo. Acho que agora tenho mais.

Beijocas