quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pediatra Nova


Ontem, o António foi a uma nova pediatra (eu estava muito descontente com a outra). E adorei esta!!
E o António delirou com a sala de espera!! É como se estivéssemos debaixo de água no filme do Nemo. Lindo!! Havia lá uma rampa com escalada, e o meu filho não quis outra coisa!! Começou a andar há 2 meses e já faz escalada....

Claro, que tirá-lo de lá para entrar no gabinete médico, não foi fácil... o gabinete também é todo decorado, mas não tem a rampa;))))
A médica é muito simpática e muito meiguinha com o meu filhote. Disse-me que como o meu filho nasceu com 33 semanas, até aos dois anos, devemos seguir a tabela dos permaturos. Resultado: Percentil 95 de altura e peso!!! Percentil 80 na tabela normal...

De resto está óptimo e acha que a constipação que não o larga há mais de 1 mês, tem a ver com os dentes que só inflamam e não nascem...
Não precisa de vitamina nenhuma, pois ela acha que ele está mesmo bem e disse que eu lhe faço uma alimentação invejável (fiquei tão babada de mim mesmo...).

Agora só falta eu ficar bem também. Talvez se decorarem as paredes da sala de espera, do médico ao qual vou na segunda, com uns gaijitos bem bons, eu também fique boa num instante....;)))

7 comentários:

Graça disse...

Óptimas notícias e o mais importante é ele estar tão bem :) :)
E tu? como te sentes? estás melhor?
Beijinho grande *******

carmo pinto disse...

que bom afinal ele está optimo!
agora toca de te pores fininha! hein!?
jitos

Ana Raquel disse...

Nao vai estar mas imagina e vais ver que, pelo menos, nesse dia vens com o astral nos pincaros:)
O filhote esta optimo e ainda bem que gostaste da nova pediatra.
Bjocas

Tranças disse...

lololo, uns gajitos bons numa sala de espera, ah, sua marota.

Esse consultório deve ser mesmo giro. Ainda bem que gostaste da médica, é sempre chato uqando temos de mudar por algum motivo.

Tens ai um homenzão.

JOcas

Nocas disse...

Bem adorei o consultório médico...muito chamativo para mamãs e filhotes.
Ainda bem que estás de volta e já agora quanto ao post debaixo sim realmente percebi que estava com uma depressão mas afinal não passa de um esgotamento fisico. Está a fazer falta o bem tempo, o sol e energia positivo para arribares. Logo logo estarás bem eu sei.
Gosto de te ter por aqui...
Tenho andado um pouco ausente pois o sono persegue-me a toda a hora. Mas logo logo passa lol.
beijinhos grandes e fico contente do Ni estar com um desenvolvimento fantástico, és uma mamã muito dedicada.
Beijo do tamanho do mundo
Sabias que o meu bebé está previsto para Agosto , masma altura que o Ni nasceu mas para dia 10. beijo

Mamã Pirata disse...

EHEHE! ..."sua doida"queria sala decorada com umas coisitas boas...pois,pois.

Vê lá se ficas boa depressa,ou já só conheces o Gonçalo ao vivo e a cores.

As melhoras de vcs,dá noticias.

Mamã Pirata disse...

Estás melhor ?

Espero que sim,bj gd.