quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dr. House. Alguém tem o número dele?

Precisava mesmo de falar com ele... as dores musculares não me largam e passei esta semana em exames. Fiz análises para despistar doenças que, UI!!!...
Resultados só dia 17... tanto tempo para stressar...
Mas tenho que estar para cima. Este fim de semana é todo festivo!! Começa com o meu tesouro a fazer 18 mesinhos, depois os anos da avó Milú, depois dia dos namorados (blahhh!! n ligo nenhuma), anos da avó Manu, Carnaval... ufa.... parece que DEPOIS já vou ter razões para estar cansada;)))!!

O meu lindo tem-se portado lindamente, estou tão orgulhosa!!! É tão sociável e bem comportado fora de casa... basta eu dizer "AHHHH" que ele já não mexe em nada!! Vamos lá ver se não muda ao crescer...
Hoje fez as vacinas dos 15 meses (atrasadíssimas)!!! Desta vez custou-me muito mais do que é habitual. 1º, ele já sabe para o que vai e chora. 2º, depois de tudo o que passamos, eu estremeço quando vejo uma agulha a aproximar-se dele. 3º, não tenho força para nada, muito menos para confortar um filho a chorar de dôr... :((((

Não tenho vontade nenhuma de escrever... mando daqui um grande beijo para todos os que nos visitam, pois vou continuar meia desaparecida... a aproveitar cada minuto para descansar...

2 comentários:

Tranças disse...

Ena tanta festa.

Depois diz qualquer coisa quando sairem os resultados...não não tenho o numero desse médico, mas que dava jeito ai isso dava, lololo.

Beijocas para voces.

Nocas disse...

Olá
Claro que queremos saber o resultado dos teus exames, e Deus queira que tudo esteja bem.
Até lá descansa e aproveita os mimos do Ni.
beijinhos nossos