segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

18 meses de ti!!

Foi no dia 12 que fez 1 ano e meio que te vi pela primeira vez!!
18 é número de maioridade!! E é o que me parece... é que já cresceste tanto!!! E tão depressa!!! Já queres tanta autonomia. Papar sozinho, tirar sapatos sozinho... não tarda nada, estás a pedir a chave do carro...;)))
Adoras passeio, não é??? Basta eu dizer, "Vamos embora!!", tu desligas a televisão, pegas na chave de casa, e tentas a todo custo abrir a porta... tão engraçado... tão crescido...
É um privilégio ter-te ao meu lado. És um bocado de mim... mas um bocado que foi retirado do "lado bom"!!;))) Espero poder dizer sempre isto... é o que mais espero!! E poder ver-te sempre de saúde, e ter também eu, a saúde necessária para te ver crescer.
A maneira como me chamas, a forma como olhas para mim... é algo tão mágico e indescritível!! Poder estar ao teu lado todos os dias e com isso, notar cada alteração, cada conquista, é uma benção!!
Dia 12 foi um dia (quase) só nosso... Passeamos muito, fomos lanchar fora, como tu gostas. Para ver muita gente e ver os "bruns, bruns" (carros) a passar na rua. À noite partilhamos um pouco da nossa felicidade com o resto da família... até te fiz um bolinho com uma velinha. É tão bom festejar!!
E festejo porque agradeço do fundo do coração esta benção que a vida me deu!!
Amo-te filho!!

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

O amor de Mãe n tem preço nem se consegue descrever.È algo superior a nós mesmas e por Eles iamos até ao "infinito".

Que bom saber que Eles está bem,longe daquele gd susto.Qto a ti ...obrigado pelo carinho com que sempre nos habituas-te.

Espero que fiques boa depressa,bora lá sair as duas.N tarda já n saiu sozinha de casa com os 2 nos braços .EHEHE

Tá quase.

bjds gds ,fica boa depressa.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PARABÉNS ao teu lindo filhote!

De ti, espero rápidas melhoras ;o)

Beijos
Tété & Xavier

carmo pinto disse...

parabens pelos 18 mesinhos e as melhoras!
jitos
bom carnaval

Nocas disse...

O teu filhote qiando souber lêr e vir espreitar o teu blog vai saber um quanto esta mamã é babada pelo filhote.
é uma alegria imensa vêr a descrição do amor de uma mãe para um filho. Achp lindo a maneira como descreves cada palavra, são uma familia muito unida e abençoada.
Que continuem sempre assim felizes.
E obrigada pelas palavras que me deixaste e principalmente por não te teres esquecido de nós nas tuas orações.
beijinhis do tamanho do universo...

Tranças disse...

Muitos parabéns ao pequeno...é assim o tempo passa a correr por nós. Á que saber avaliar e apreciar cada momento para se ser feliz.

Uma beijoca muito grande