sábado, 30 de janeiro de 2010

Obrigada

Mais uma vez obrigada pelas palavras amigas. Sabem tão bem...
Mas parece-me que estão a fazer alguma confusão. Eu não estou deprimida. Já estive 2 vezes na vida e sei bem o que isso é...
Eu, ou estou doente (com algo que não sei o que é) ou tenho um esgotamento. Um esgotamento é algo físico, provocado por pouco descanso e muito stress. Depois de 1 ano em que eu vivi exclusivamente em função de ver os problemas de saúde do meu filho resolvidos e por consequência, noites e noites sem dormir (pois ele não dormia...), acredito que seja mesmo isso.
Finalmente, o meu corpo pôde ceder e pedir que o trate melhor...;)))

De cabeça, estou até muito bem, dadas as circunstâncias... não é fácil querer fazer as coisas e o nosso corpo não deixar...
Preciso é de arranjar urgentemente soluções para não me cansar tanto!! Como está não pode continuar!! Vamos aguardar para ver...

Dia 8 tenho mais uma consulta e se não tiver melhorado, terei que averiguar se não tenho mais algum problema (a falta de força muscular é mesmo muito estranha...)
Mas mais 1 vez, muiiiiiito obrigada pelo vosso apoio (blogers e amigas extra-net que me ligam sempre para saber como estou). Aquecem-me o coração...

5 comentários:

Arte de Bem Receber disse...

As melhoras querida, não tem sido fácil para ti imagino, coragem.
Bom fim de semana.

Bjs,
Xana

Avozinha disse...

As melhoras e seja o que for que é, que seja muito passageiro!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Linda espero que consigas descansar e restabelecer o quanto antes.

JOcas grandes e se precisares de qq coisa é só avisar.

Tranças disse...

Ai, tens de ver o que se passa...

beijinhos e vai mesmo ao médico, ok?

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Revejo-me nas tuas palavras e o desgaste não mata mas mói... desejos de rápidas melhoras!

Beijos
Tété & Xavier