segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diário da Semana

Domingo, 14 de Fevereiro
Hoje é dia dos namorados, e nós cá festejamos os 3 em casa bem quentinhos... Um domingo igual a qualquer outro...
À noite, festejamos o aniversário da Avó Manu que só fez anos na 2ª, mas como era carnaval, adiantamos os festejos.

Segunda, 15 de Fevereiro
Hoje o papá foi trabalhar e nós ficamos a descansar de um fim-de-semana cheio de acção;))) Não fomos a lado nenhum no Carnaval...

Terça, 16 de Fevereiro
Infelizmente, começamos o dia com um funeral... Um primo nosso, com a tenra idade de 47 anos, foi dormir e não acordou mais. Daqui vai toda a força do mundo para aquela família. Não imagino a dor. Não há dúvida de que a vida tem que ser vivida com toda a felicidade, TODOS os dias. O que hoje temos por certo, por garantido, por verdade, amanhã, pode já não o ser...:((
Descansa em paz, caro Rui...

Quarta, 17 de Fevereiro
Hoje fui buscar as minhas análises. Como é óbvio estava uma pilha de nervos.
Mas felizmente, tudo o que havia de muito mau, deu negativo. Mas a "Proteína C reactiva" estava bastante alterada indicando uma infecção. Não se sabe é onde....:(((
Decerto que me esperam mais exames...

Quinta, 18 de Fevereiro
Eu hoje tinha trabalho, mas a treta do meu aparelho dos dentes teve que se soltar e eu lá tive que ir a correr para o dentista... paciência a minha....
Depois, fui a uma consulta com um Fisiatra para ver se consigo fazer algo para atenuar as dores musculares. Aconselhou-me fisioterapia, seguida de exercícios leves controlados por um personal trainer. Durante a consulta, eu berrei de dores, quando ele me carregou na zona do figado e vesícula... logo, ele disse-me para pedir à minha médica uma ecografia abdominal, pois a infecção pode vir daí... realmente, poderia explicar as tonturas...
Começo a fisioterapia no sábado.

Sexta, 19 de Fevereiro
Parabéns à nossa prima Sara!!

Sábado, 20 de Fevereiro
Acordar cedo, blahhhh.. fisioterapia.
Começo bem, com pressoterapia nas pernas e calores nas costas. Depois, ultrassons para aliviar as dores...
Agora, veio o pior: uma massagem do mais violenta que eu já tive na minha vida!! berrei que me fartei e quase que caía da marquesa... Seguiu-se os exercícios, que embora leves, me custaram horrores (para quem até dar de comer ao filho custa....). Saí de lá toda destruída, a noite foi péssima, no dia a seguir estava toda pisada, mas já conseguia dar de comer ao meu filho...
Espero que resulte e que eles saibam o que estão a fazer;))))
À noite fomos à festa da Sara e o António foi vestido de Cowboy!!! Não houve oportunidade de o vestir no Carnaval, mas nunca é tarde e eu já sabia que a prima ia adorar!!
Estava um castiço!!

Domingo, 21 de fevereiro
Almoço fora com amigos, coisa boa!! O António tinha o Martin para brincar...

Pois este foi um resumo (alargado;))) da semana. Eu não consigo andar por aqui, mas não quero descuidar este cantinho!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã,sinto muito pela perda inesperada na vossa familia...
O António estava tão giro, com a sua fatiota...e que cabelo lindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nocas disse...

Que ralato tão personalizado. Dias bons outros menos bons.Os meus sentimentos quanto á perda.
O Ni de cowboy estava uma tentação, lol
Também mascarei os meus meninos da sala de cowboys.
Espero que não deixes mesmo de voi ao teu blog. e obrigada pela visita no meu e pela tua doçura.
beijinhos

Tranças disse...

Bolas...achas que estas a fazer bem...sem saberes ao certo o que tens??? Sou ingnorante na materia, desculpa-me...
Olha o qe mais gostei foi das calças do cowboy, um must, lololo.
Lamento a perda do teu primo :(

Uma beijoca muito grande...vá ver o que se passa com essa dor na zona do figado, ok?

Mamã Pirata disse...

Cachopa estás melhor?
Lamento mto a v/perda ,tão novo é sempre de lamentar.

Dá um bj gd no teu Cowboy lindo ,está um must.