quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novas

Tanto para dizer e tão pouca energia para o fazer...

Primeiro as novidades boas:
Estou aqui em pulgas pois a nossa princesinha Rosarinho decidiu que quer nascer arrebentando com as águas da mamã. Está desde manhã no hospital e ainda não nasceu... esperamos ansiosos!!!! Vai tudo correr bem!!

Agora as menos boas:
Não tenho vindo ao blog, pois estou doente. Desde há 1 semana que me venho sentindo mal... Tonturas, batimento cardíaco muito acelerado, enjoos, dores de cabeça e total ausência de força nos braços e pernas. Não, infelizmente não estou grávida...
Já fui ao médico e já fiz análises. Parece que tenho problemas na tiróide, mas ainda não é certo. Se não for, os médicos apontam para um quadro de esgotamento.
O resto das minhas forças é para cuidar do meu filho. Confesso que tem sido um esforço sobrenatural... principalmente as noites... o António continua com a boca toda inflamada dos dentes... se até o simples gesto de lhe levar a comida à boca me custa...
Mas vaso ruim não quebra, e isto há de passar!!;)))) Espero que rápido....

3 comentários:

carmo pinto disse...

espero que melhores e o teu princepe tb tadinhos!
jinhos e força para a mamã que vai ter o seu bebe!
:)
jinhos

Graça disse...

Melhoras rápidas :)
Coragem e muita força sim? sei como é... e não é bada fácil!
Beijinho ******

Mamã Pirata disse...

Ui está dificil,vê se chutas essas maleitas todas para bem longe.
As melhoras rapidas.
1 bj mto gd ao NI.