sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E já estamos no fim do mês...

Este mês voou!!! Tinha tanto para fazer, mas com o António doente desde o ano passado e comigo a ficar doente também, este mês foi para o lixo. (sobra só a nossa comemoração de 15 anos juntos, o nascimento da Luísa e o nascimento da Rosarinho)

O António continua constipado e os dentes só querem chatear. Nada de nascer...
Quanto a mim, obrigada pela preocupação... ando aos altos e baixos. Já fiz várias análises e já fui a alguns médicos. Os níveis da tiróide estavam muito alterados, mas com análises mais pormenorizadas, viu-se que afinal está tudo bem. Os médicos apontam para um quadro de esgotamento... Com medicação, no início desta semana estava a sentir-me melhor, mas há dois dias as coisas pioraram outra vez... Não tenho força muscular nos braços e pernas... para terem uma ideia, é igual a quando estamos muito tempo sem fazer ginástica e fazemos uma aula bem violenta - o dia seguinte, sabem como é? - é o que eu sinto desde que me levanto da cama.
A Endocrinologista a que eu fui aconselhou-me a tomar a medicação e se em 30 dias não melhorar, procurar um Neurologista.
Detesto sentir-me assim. Tenho que trabalhar (se não, não ganho... não tenho direito a baixas e afins), além de não ganhar, perco clientes futuros; tenho uma casa para manter, com o mínimo de higiene;))) ; e tenho, principalmente, um filho para cuidar e amar!!!!
Só posso dizer: que maravilha de início de ano!!!!!

4 comentários:

Graça disse...

Oh Cris... :s
Desejo-te do fundo do coração que tudo melhore :) acredita que sei o que estás a passar, já senti e sinto-o no papel!
Desejo-te o mesmo que para mim, muita força e muita saúde para todos vós :)
Um grande beijinho ******

Mafalda disse...

Desejo que as coisas melhorem e voçês também.
Beijinhos

Nocas disse...

Pois não está mesmo nada fácil o teu dia-a-dia. Tens que arrebitar e arranjar forças para saires dessa depressão e tu sabes isso melhor que ninguém pois essa força tem que sair dentro de ti...
Tens um filho lindo que precisa de ti mais que nunca, um marido que te apoia em tudo e te ama. E tu és uma excelente pessoa com muita força interior só tens de acreditar em ti própria.
Há 3 anos passei por um problema que me empurrava mais para baixo e cada vez mais me ía afundando mais...gritei para dentro de mim, BASTA!!!!
Tenho que ser forte...sou positiva ainda tomei alguma medicação e ultrapassei.
Amiga com certeza tens tanta gente que se preocupa contigo que te ama, que te deseja bem, porquê desperdiçar todas essas bençãos???
Força tu consegues e eu vou estar aqui virtualmente para ti.
Beijo grande

Ana Raquel disse...

Ha de tudo melhorar, pensamento positivo!
Ano começou mal ai acabar em grande, vais ver...
As melhoras dos 2...
Bjocas grandes