sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Para todos, um 2010 cheio de felicidade!!
Para mim, e para o papá, parabéns pelos 7 anos de vida a dois. Foi há exactamente 7 anos que mudamos para a nossa casinha.

Neste novo ano, eu quero:
- saúde para TODOS!!!!
- que o meu filho continue a crescer cheio de amor à volta dele.
- emagrecer 30 kilos :((
- mudar de casa.
- ter muito trabalho criativo (e já agora, rentável...)
- não ir a nenhum funeral.
- que não haja zangas desnecessárias.
- manter as amizades verdadeiras.
- ter mais ajuda para aguentar o dia-a-dia
- férias
- SER FELIZ!!!!
................e já agora, 1 euromilhõeszito não ia nada mal...

P.S. - este pedido é já para amanhã: quero que o meu tesouro largue a constipação fortíssima que o está a deixar muito aborrecido... começamos mal;)))

3 comentários:

Ana Raquel disse...

Vai tudo correr como queres e conseguires todos esses teus desejos.
As melhoras do pequeno.
Bjocas

Nocas disse...

Oh minha querida...ainda não tive a oportunidade de vos desejar um Feliz ano novo cheio de bençãos e de alegrias.
Muitos beijinhos grandes cheios de carinho

Anónimo disse...

Olá
passei para vos desejar um feliz 2010 para ti, para o teu menino lindo e também para os gatuxos.
beijocas