segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O António nasceu!!!!!!

12 de Agosto de 2008
Com 33 semanitas de gestação o António apressou-se e decidiu conhecer o mundo.
Pregou um grande susto aos papás, mas foi um valentão pois só teve que passar um dia na incubadora.

A mamã e o Ni estão bem... mas ainda internados.
Aliás, esta mensagem está a ser escrita pela mamã internada na maternidade há 8 dias.
Trouxeram-me um computador com internet para que pudesse dar a todos a boa nova.

Com tempo vou dar pormenores de como tudo se passou e no dia em que levar o meu pequeno para casa vou escrever um post de muita alegria e alívio.

O António nasceu às 18h05 de cesariana com 2450gr de peso e 45cm de altura.

É lindo!!!!
É o meu tesouro!!!

Peço a todos que façam muita força para que voltemos para casa o mais depressa possível...
Um beijo muito especial a todas as mamãs que me acompanharam neste blog e que se preocuparam com a minha ausência inesperada...

Estou loucamente feliz!!!
Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

13 comentários:

klaudinha disse...

Meu Deus!!! Até a Maria está aos saltos!!!

Eu bem estranhei esta ausencia...
Mas pronto ainda bem que correu tudo bem e o António esteja bem de saúde!!!
Faço votos que continue tudo a correr pelo melhor e vem depressa contar o resto das novidades!!!

Beijinho de muita força amiga!!!

Unknown disse...

Minha querida mamã! Antes de mais muitos parabéns e felicidades ao António! Não tarda vocês vem para a vossa casinha e o teu baby vai crescer a olhos vistos... Muita força e ansiamos por mais novidades boas. Muitos beijitos Lipa e Feijãozinha!!

Anónimo disse...

Parabéns amiga :)))
Tens o teu menino nos braços e correu tubo bem e isso é o mais importante.
Esperamos por mais novidades!
Beijinhos

Ângela Vieira disse...

Muitas felicidades aos papás.
Tudo de bom para o António.

Beijinhos Ângela e Tomás

Avozinha disse...

Mas que despachado! Muitos parabéns e tudo a correr pelo melhor!

Xico Wand "COIOTE" disse...

Agora no Blog, mais uma vez muitos parabéns, vai tudo correr pelo melhor, o Xico Gui manda um abraço ao António e nos também, tudo de bom, felicidades.

Unknown disse...

Muitos Parabens.... é bom saber que está tudo bem com os dois...

Beijinhos

joaninha disse...

Olá António!!! Bem-vindo ao mundo exterior... Já ouvimos falar muito de ti e estamos desejosos por te conhecer.
Parabéns aos papás babados! Que corra tudo bem nesta nova e maravilhosa fase da vossa vida.

Beijocas
Joana e Jonitas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento do António!Parace que temos um rapaz valente e muito curioso pelo mundo!Vai correr tudo muito bem, logo logo vocês estarão de regresso a casa :-)
Beijinhos e votos de muitas felicidades,Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

Parabéns.
Espero k voltem logo logo p casa.
Bj

margui disse...

UAU!!! chego aqui depois de um mês e que novidade tão grande ... que menino apressado para conhecer o mundo :) mas ainda bem que tudo está bem com ele
MUITOS PARABENS !!!!!!

eu mesma! disse...

olá... PARABENS! PARABENS!
OH PÁ EU ANDAVA TÃO DISTANTE DA NET... Desculpa o meu atraso... PARABENS...
Beijinhos Grandes

Ana Claudia disse...

Não podia deixar de dexar aqui um beijinho grande...
Muitos parabéns e as maiores felicidades do mundo para o "trio"