sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mais aniversários...

Eu sei que estes posts não são muito interessantes para outras mamãs, mas quando comecei a mandar os parabéns aos meus amigos, não me lembrei do mês de Agosto que é só festança...

Agora não os vou deixar ficar mal e tenho mesmo que lhes mandar um beijo de parabéns!!!

Dia 2 de Agosto o primo Augusto fez 30 anos. Demos-lhe os parabéns pessoalmente e o António aproveitou para exibir o seu T0 (barriga da mamã) a toda a família!!!
O Augusto tinha um bolo lindíssimo!!!


No mesmo dia fez também 30 aninhos a Luísa Estêvão que eu já não vejo há algum tempo, pois que deve continuar a viver em Chelsea. Um beijão!!!

Dia 5 fez anos a Sofiinha. E como anda sempre a passear, não estivemos com ela. Daqui vai um grande beijo!!

E por agora é tudo!! Estes foram os bebés de há 30 e 31 anos atrás!! E agora tudo se renova...

5 comentários:

klaudinha disse...

Parabéns para todos também!!

eu mesma! disse...

PARABENS A TODOS...
BEIJINHOS...

Anónimo disse...

Parabéns a todos
Beijinhos

Anónimo disse...

Muiiiitos parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

klaudinha disse...

Cris tá tudo bem? não tens dito nada... espero que sim!!! vem dizer alguma coisa!!!
beijocas