sexta-feira, 1 de agosto de 2008

32 semanas de gravidez

Tá quase...

Como vêem, já comecei a lavar a roupinha.
Aqui estão alguns dos bodys do António...

O moço continua a pressionar-me as costelas. Hoje custou-me conduzir o carro por causa disso. Não me tirem o carro que eu enlouqueço!!! ;)))

Fui ao dentista e fiquei a saber que o meu dente postiço pode partir à vontade, pois não faz mal.
Para já não vale a pena arranjar, pois as gengivas estão muito mal e o dente não iria ficar bem. Como é postiço, não dói ;))))

Mais 1 dia, e tenho o papá só para nós.... FÉRIAS!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades eu tenho das roupinhas pequeninas!
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Digo o mesmo que saudades das roupinhas minusculas que mal cabiam nas maos.Às vxs nem sabe dobrar de tao pequeninas.

BJs p vcs e bom fds.

FÈRIAS? Vão desaparecer?

Nocas disse...

Ao olhar para essas roupinhas até apetece...ser mãe novamente.
E com as férias a chegar ainda fica mais delicioso aí por essas bandas.
As minhas acabam hoje e começo com outro ritmo na 2ª feira, já começo a ficar triste.Já estou cansada só de pensar. Quanto a ti descansa muito que agora vais notar um pulo grande na tua barriga e um cansaço maior.
Se houver novidades não hesites em nos contar.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelas 32 semaninhas mágicas!
Até às 40 o António ainda vai exercitar um pouco mais as tuas costelas :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Adorei lavar a roupinha da Mariana... Fiz questão de o fazer sozinha e tudo à mão.. (Fiquei com uma bela dor de costas nesse dia lol...) Beijocas!!