terça-feira, 19 de agosto de 2008

Já falta pouco...

Será que vamos amanhã para casa??

Hoje saiu uma análise que demonstrou que o António não tem nenhuma infecção e por isso vai acabar hoje o antibiótico endovenoso.
Pela 1ª vez começou a ganhar peso (20gr durante a noite).
Só por segurança fica hoje até ao fim da tarde no "solário" para curar a icterícia.

Penso que já não há nada que nos prenda por aqui.....

Espero bem que nos mandem embora. Amanhã já faz 10 dias que estamos neste "Hotel 5estrelas" no centro do porto a passar férias em pleno Agosto ;)))

Tenho tantas saudades da minha casa, dos meus gatos, do meu chuveiro, da minha privacidade...

Foi tudo tão inesperado e rápido, que enquanto não chegar a casa acho que nada disto aconteceu. Quero o meu filho só para mim e para o papá!!!

3 comentários:

margui disse...

Compreendo-te perfeitamente quando estamos no hospital, so apetece ir para casa ... eu tive lá uma semana e já não podia mais ....
jinhos

eu mesma! disse...

Sabes que até me arrepiei... olha eu com 32 semanas se me acontecer para a semana em plena mudança de habitação... o meu marido ia dar em tontinho... lolol... eu levaria na desportiva... o mais importante é o nosso filho... o tresto são coisas...
bj

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como te compreendo. A Joana também passou uns dias no hospital e o desejo de regressarmos a casa era enorme!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana