quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pediatra

Estamos bem, mas eu continuo sem tempo para respirar.
O António foi à pediatra.
Está 5*****!!!! Percentil 75 peso e altura (ai o meu permaturinho a espigar!!;)) Quanto ao leite, ela disse para tentar passar para o leite meio-gordo. Ele já está a beber melhor!! Obrigada pelas vossas dicas!!

Vacina da gripe A. É para vacinar... Talvez para a semana... ainda vou pensar mais um pouco no assunto...

E quanto ao dormir até ao meio-dia sem comer, não pode ser. Tenho que ir lá dar-lhe 1 biberon pela manhã. Resultado: estas 2 noites já não dormiu depois de beber o leite....:((( Também ainda vou pensar bem no assunto...

São quase 4 da manhã e só agora vou parar de trabalhar... naninha!!!
Mal tenha 1 tempinho vou aos vossos cantinhos

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Este meu sobrinho está um "homem" nem precisava de ir á médica já tinhas dito que ele estava 5*****.
Qto a TI sei que n estamos em tempos de negar trabalho mas tem calma ok....descansa.

bjs gds.

Nocas disse...

Andas a desgastar-te...faz -te mal só o trabalho.
Descansar um bocadinho não faz mal a ninguém eu então ando a dormir por dia quase 12h. Céus!!!
beijos aos dois