segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana em grande!!

Foi só festa!! No sábado fomos ao 3º aniversário do Pedrinho. Como sempre, o António adorou estar com outros meninos... A nossa prendinha?? O boneco preferido. O Carteiro Paulo, feito aqui pela je...

No Domingo, fomos ao Baptizado da Beatriz, a namorada do António... como sempre, o meu filho não descola da amiga. Beijos, festinhas e abraços!! Lindo de se ver!!! A prendinha??? Mais uma obra aqui da je...
Foi um fim de semana divertido, mas bem cansativo!! Cheguei a casa e disse, preciso de 1 fds amanhã!! E ainda por cima, o meu pequenote ficou a dormir na avó...:(( eu tenho tanto trabalho amanhã...uffffffff

5 comentários:

Adriana disse...

Pode-se dizer que foi um fim de semana em festa.....
E os bolos estão uma verdadeira obra de arte....lindos, maravilhosos.
Bj grande ;)

Mamã Pirata disse...

Bem Cris,Adorei o Carteiro Paulo....tu és uma veterana.

PARABENS!

E festas cm meninos é do que o Ni precisa,eles precisam é conviver cm crianças.

Bjs gds.

Tranças disse...

BEMMMMMMMMMMM, o carteiro Paulo está divinal, amei.

Bolas, como é que consegues???

Isso é que é festas hem...

JOcas grandes

Nocas disse...

És tão habilidosa...encantada com o bolo do Carteiro Paulo.
Parabéns, que mãos lindas!!!

beijocas

Anónimo disse...

Pronto, a pedido de muitas famílias, eu vou tentar comentar mais, pelo menos aqui no teu blog!!
Nunca fui grande comentadora, confesso, mas ultimamente ainda mais porque passo a vidinha no Facebook...
Tenho-te visto por lá... E o António, que está lindo lindo!!
Bem e os bolos estão o máximo!
Parabéns!!
;)
Beijos!!!