quinta-feira, 12 de novembro de 2009

dente 8+ 15 meses!!!

Custou, mas já está à mostra!!!
Este canino superior não lhe apetecia nada sair do quentinho;))))
E como acontece com a maioria dos dentes dele, nasceu num dia de aniversário de alguém... desta vez foi ontem, 11 de Novembro, Dia de S. Martinho e dia de Aniversário do já desaparecido Bivô Seabra. Como nasceu a 11.11.11, ontem faria 98 anos... Saudades...

E hoje, hoje o meu herói faz 15 mesinhos!!!
E não podia estar numa fase melhor... simpático, muito meiguinho, atento a tudo, espertalhão, comilão, brincalhão.... LINDO.... lindo de morrer... ou não fosse o MEU filho;))))
Neste exacto momento está a trepar pelo sofá acima, a bater palminhas ao mesmo tempo, a dar beijos ao gato e a dizer mãeeeeeee. Não me perguntem como, mas está a fazer tudo ao mesmo tempo... ups, neste momento já está a tentar atirar-se por trás do sofá para ver se parte a cabeça...................................................................fui lá tirá-lo e neste momento tenho um menino lindo a dar-me o abraço mais apertado do mundo!!!!! com beijos incluídos!!!!! O que posso querer mais??????

5 comentários:

Mafalda disse...

Parabéns a dobrar ;)
Beijinhos

Tranças disse...

LOLOLO, adorei a descrição, lolo. Muitos parabéns por mais um mesaniversário, lololo.

JOcas

Nocas disse...

Bem...
Consegui vêr daqui todo o promenor.
O sofá a cabeça...ups!!
Foi por pouco. lololol
ès uma mamã tão engraçada e o teu puto está demais!!!

Tranças disse...

Então, estamos tão ausentes, está tudo bem???

JOcas

Mamã Pirata disse...

Como estão vcs?
O Ni?

Bjs de bom fds,deêm noticias.