quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Noite em branco+ dentes 6e7

1º estou cheeeeeiiiiia de trabalho
2º passo 1 ano com pouco trabalho e quando aparece trabalho de jeito, fico constipada!!!
3º até me sinto bem, mas agora, qualquer pessoa constipada é vista como uma ratazana nojenta!! Já estou com esta história da gripeA pelos cabelos!!!! Só tenho algum ranho!!!;)) Resultado: não posso sair de casa.
4º o António acordou às 2 da manhã (estava eu ainda a trabalhar) e não mais dormiu...... De manhã descobri a razão: 2 dentes caninos inferiores romperam sem aviso...
5º estou com uma NEURA de todo o tamanho!!!!!!!
6º já disse que estou com uma NEURA de todo o tamanho????

4 comentários:

Dina disse...

UI, as coisas estão difíceis por ai!
Espero que melhorem rapidamente.

beijocas

Tranças disse...

ui...e os caninos são tramados.

Bom, sim repetiste neura 2 x, lolo. Vá tem calma, à dias assim.
Quanto à gripe, pois é agora é uma treta, não se pode espirrar que se pensa logo na maldita, bolas.

Vá beijinhos e no stress

Mafalda disse...

Por aqui as noites também andaram assim, como te entendo!!!!
Beijinhos

Nocas disse...

Neura mesmo!!!!
Ui...
Há dias que nos deixam loucas. Vai passar!!
As melhoras para a tua "ranhoca" e para o Ni no seu auge do nascimento dos dentes.
Beijocas e já cá estou de volta das mini férias.