sábado, 21 de novembro de 2009

Compras de Natal...

Antes de nascer o António, não havia Natal em que não tivesse tudo comprado antes de Novembro!!! Agora... até tenho pesadelos quando me lembro que no ano passado estive no dia 23 de Dezembro a fazer embrulhos até às 5 da madrugada!!
Tenho que me disciplinar, mas o trabalho é tanto!!! E o meu filho só está bem a trepar por mim acima.... anda sempre comigo...ai ai

Resta-me oferecer algumas coisas feitas por mim. Algumas coisas compradas online e aproveitar todos os minutos livres quando vou trabalhar em lojas de centros comerciais (vitrinismo)...

Mas este ano, não gosto de nada do que vejo. Parece que as coisas fogem de mim. (vejam este mim com som, vale a pena ;))))

3 comentários:

Mafalda disse...

Muito habilidosa ;)
Beijinhos

Nocas disse...

Este ano tb vou optar por fazer e oferecer...dá mais jeito á minha carteira. beijo

Tranças disse...

é pá vi coisas mesmo bonitas, lá no teu cantinho... olha l´ase eu te encomendasse alguma coisa quanto me ficaria os portes de envio??

responde no meu blog, por favor.

JOcas grandes