quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não falta mais nada...

Pois é...
Tudo ao mesmo tempo...
Agora estou completamente AFÓNICA!!!
Não sai nem um som da minha boca...
Estou assim há dois dias, e não fui brincar ao carnaval!!;)))


O António está a estranhar imenso, eu costumo estar sempre a falar com ele. Já me dói os lábios de tanto lhe mandar beijinhos e passo a vida a accionar a gravação da minha voz num brinquedo dele... ele fica a olhar para mim e ri-se muito!!


Como não melhorei nem um pouco, amanhã vou ter que ir a um otorrinolaringologista (já que não posso falar, escrevo palavras grandes... ;))).
Vou aproveitar e levar o António às vacinas... só de pensar em mais agulhas... mas depois do que passamos, as vacinas não são nada...


Hoje compramos a cadeira de comer.
Enquanto esperávamos pelo atendimento, o António experimentou voadores e cadeirinhas. Estava feliz!!! Adorou mexer nos botões todos que lhe apareciam à frente!!
Adorou sobretudo um brinquedo da fisher price que custava a módica quantia e 128euros.
Quando ele quiser brincar, eu levo-o à loja ;)))
Ir à loja é como ir a um parque de diversões, só que não é preciso meter moeda!! ;)))

7 comentários:

Unknown disse...

As melhoras para ti minha querida!! Beijocas!

Mamã Pirata disse...

Então rapariga afónica?
E nem temos falado mto .EHEHE!

Essa de levar o António á loja quando ele quiser brincar é o máximo:))gostei da ideia.

Desejos de bom fds e as melhoras.

(o teu marido deve estar agradecido aos Céus pelo teu estado afónico.EHEHE)

Mafalda disse...

Desejo que melhore rápido.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

às melhoras, a mim também me acontece isso muito :(
beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as rápidas melhoras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

klaudinha disse...

Oh amiga... também tudo te acontece!!! Poças!!!
Fico feliz por o António estar melhor e espero que melhores rápido!!

beijocas

Nocas disse...

Allô miga
Andas ausente.
Está tudo bem com o Ni?
Diz alguma coisa
beijinhos