quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Notícias do António

Até ver, parece que o meu pequenito recuperou bem. Já acabou o antibiótico e agora já só toma um antibiótico em pequenas doses para evitar novas infecções.

Lamento não poder ir dando notícias com mais frequência, mas por aqui não tem sido fácil.
A estadia no hospital mudou por completo os hábitos do António.
Está mais irrequieto, sempre esfomeado e completamente viciado em colo...
Não está a ser fácil modificar isso, principalmente porque me é muito difícil deixá-lo chorar. Penso sempre que tem dores...
Como se não bastasse, está tolo com as gengivas - deve vir por aí um dentito...

Com tudo isto, as 24 horas do dia parece que não rendem nada...
Resta-me saber que dou todo o mimo do mundo ao meu filhote!!! Quero o melhor para ele... e quero que não sofra...

Amanhã faz meio ano que o vi pela primeira vez!!

6 comentários:

Estrela Cadente disse...

Pois é o teu pimpolho faz 6 mesinhos e o meu faz 7! :D
A continuação das melhoras, e muita força mamã!!! És uma super-mamã! Beijinho grande!

Graça disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos do António :) :)

Desejo-lhe melhoras rápidas... muito rápidas :) :) e que a vossa rotina se reinstale :)

Bj ******

Mamã Pirata disse...

Não é fácil vê-los a sofrer.Mas sei que tb n é fácil ficar cm eles ao colo 24h por dia.
Eles são reguilas e aprendem rapido os maus hábitos.
Um beijo mto gd p vcs e tem mta força:))

PARABENS pelos 6 mesinhos:))

(agora já sei cm ter noticias vossas)Obrigado!

Mãe das Marias disse...

Vais ver que mais uns tempinhos e e volta aos seus hábitos!!
Parabéns pelo meio ano de vida!!!

beijos***

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é perfeitamente compreensivel. Quando a Joana esteve internada durante 3 dias, em Julho, também chegou a casa deveras sensivel...mima muito o teu principe e nós por aqui estaremos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Tb estou em falta nas visitas por aqui, o meu pimpolho tb está doente. Espero que o Antonio já está completamente recuperado.
beijocas