segunda-feira, 9 de março de 2009

Cirurgia

As coisas por aqui não estão nada fáceis e alguma vez esta mamã havia de ir abaixo... :((
Confesso que estou psicológicamente muito cansada. Infelizmente é sempre assim, quando vem um problema, vem logo uma data de outros problemas à festa...
Por isso, não tenho nem vontade de ligar o computador:(((

Hoje fomos falar com o cirurgião que irá operar o António.
Ainda não marcamos a cirurgia pois ainda não estamos totalmente convencidos de como vamos actuar...
Segundo o cirurgião, seria já em Abril!!
Nós confiamos no médico, pois de todas as opiniões que ouvimos, todas acabavam da mesma maneira - este médico é o melhor que conhecem...
Mas continuamos na dúvida se operar é o melhor passo. Não irá resolver por completo o perigo de infecções, pois o rim saudável que está colado ao 3ºrim, tem algum refluxo...
Vamos tentar tomar a melhor decisão!!
Mas é a vida do nosso filho, gostava tanto de lhe poder perguntar o que ele acharia melhor!!! É a vida e o corpo dele, e nós é que vamos decidir...

Eu continuo com a voz avariada, já vai fazer 15 dias que fiquei afónica!!
Já fui a 2 médicos e já fiz duas medicações diferentes. Tenho as cordas vocais totalmente inflamadas e tenho a suspeita de ter um nódulo numa delas...

AGORA COISAS BOAS!!!
O António já anda no voador... feliz da vida!!!
Sei que não é aconselhado, mas que fazer quando se tem um filho que tem que estar sempre em pé... não gosta de estar sentado nem deitado ;))) Se os pediatras não aconselham, eles que venham cá a casa passar o dia todo com ele ao colo em pé!!! ;)))

Já tem mais de 8 kgs e passa o dia a sorrir!!!
Continua a dormir bem de noite e a fazer soninhos de 10min durante o dia...
Adora dar beijinhos (trincas sem dentes) na mamã!!!
De vez em quando diz adeus... e faz uma festa enorme quando aparece alguém de novo...

5 comentários:

Mafalda disse...

Pensamento positivo vai correr tudo bem e o que voçês decidirem será de certeza o melhor para ele.
Beijinhos felizes

Estrela Cadente disse...

Tens de ter muita força!E ânimo, vai correr tudo bem!
E o teu menino vai superar tudo!!Estão no meu pensamento.
Beijinhos grandes.

Mamã Pirata disse...

Ando atolada de trabalho e por isso nem tempo pra nada.Mas quando melhorares da voz vou-te ligar.De certo isso são nervos.
Acredito que n estejas mto bem ,pq só quem passa por elas sabe dar o valor.Mas DEUS é grande e se ele for operado vai correr tudo bem.
Temos que pensar positivo.Mta força querida.
Dá um bj ENORME ao NI.

Dia 18 Abril é o encontro que te falei gostava mto de vos ter lá.Mas claro tudo depende da evolução do "médico".

Unknown disse...

Oh minha querida.. Nem sei que te diga.. Vai correr tudo bem e o Ni vai ficar a 100%. Quanto à tua voz.. Eu fico, com alguma frequência afónica e a unica coisa que me poe bem é chá de cascas de cebola com limão. Beijocas e força!

Anónimo disse...

Não fiques assim, de certeza que vai correr tudo bem. Ele é forte e vai superar isso tudo.
Animo e muitas beijocas