quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Faz hoje meio ano que a minha vida mudou!!


O tempo passa a correr quando estamos felizes...
As 24 horas que estiveste na minha barriga, a perder líquido amniótico antes de nasceres, custaram mais a passar do que os 6 meses que se seguiram...
Mudaste a vida dos teus papás e de toda a família...
O teu sorriso é lindo e consola-nos saber que és uma criança muito feliz!!
A tua reacção quando nos vês, quando te sorrimos ou quando brincamos contigo, diz tudo...
Sei que este último mês não tem sido fácil para ti, mas nós estamos cá para te dar todo o mimo e todo o amor do mundo. Tudo se vai resolver e nós estaremos sempre do teu lado!!
Meu filho, amo-te acima de tudo e sei que estes 6 meses são apenas o início de uma vida cheia de felicidade...

10 comentários:

Mamã Pirata disse...

Parabens pelos 6 mesinhos!

Sabes Cris acho que só "comecei" a viver no dia que o meu filho nasceu.E cm tal acho que ctg é igual.A nossa vida sem Eles n faz sentido:))

E eu quero ver o NI bem e forte ...pra depois correr e jogar á bola com o Tomás:))

Um beijo mto gd de força e coragem p TI.

Se precisares d'alguma coisa diz.

Anónimo disse...

6 mesinhos, muitos parabéns, querido António e querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

É bem verdade, quando há felicidade o tempo voa!
Muitos parabéns pelo menino lindo que tens! Um grande beijinho.

Estrela Cadente disse...

Lindo, cada vez mais!!!!!
Parabéns! Um beijinho grande.

Unknown disse...

Parabéns pelo 1º meio aninho meu lindo! Desejamos que sejas sempre muito e muito feliz!! Muitos bejitos!

Nocas disse...

Pois é António a tua mamã tem estado sempre contigo e já lhe deste alguns sustos que acabaram sempre bem. ès um menino muito valente!!!
Estás aqui feliz e lindo e já com 6 meses. Beijinhos muito grandes por seres um vitorioso!!!
Parabéns aos papás

Mafalda disse...

Muitos parabéns pelos 6 meses lindos do teu menino.
Ainda bem que já está tudo melhor.
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

Amanhã quando passar aqui quero ler boas noticias do NI.

Tudo de bom,espero que corra bem.

Um beijo e mta coragem CRIS.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo 6 mesitos do teu lindo menino.
beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Muitos parabens pelos 6 mesinhos