quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As vacinas...


Hoje foi dia das vacinas dos 2 meses + a Rotarix...
A Rotarix comeu todinha sem espernear!!! Ai dele, disse a mamã... não se cospe 80euros!!! :))) As outras doeram um bom bocado... ficou tão sentido... deitou tantas lágrimas... mas o colinho da mamã e muiiiitos beijinhos atenuaram a dor :((((
Até agora ainda não fez reacção nenhuma e espero que não faça....
Hoje estava um dia muito ventoso e o meu pequenino não perdeu a oportunidade de estrear o seu gorrito novo... fica tão patusco!!!
A enfermeira até teve pena de o picar.... ;)))

7 comentários:

Mafalda disse...

Custa sempre um pouquinho a eles e a nós mas depois passa :)))
Beijinhos felizes

Graça disse...

Estas já foram :) :) :)

Bj grande *******

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as vacinas são sempre muito ingratas, até eu faço um esforço para não chorar...espero que o teu principe não faça qualquer sintoma secundário.
Que lindo que ele fica com o gorrinho!
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Nocas disse...

Já passou, as vacinas custam...
O gorro amei, lindo, fofo e patusco...
beijoca

Anónimo disse...

O gorrito é lindo :)
As vacinas são terriveis para eles e tb para nós :(
Mas se não fez reacção depois é optimo.
beijocas

klaudinha disse...

Realmente esse gorrinho é um mimo!!!
Nem quero pensar quando for a vez da Maria ir às vacinas!!! Eu detesto... quanto mais vê-la a ela a ser picada!! Quando foram as vacinas no hospital, 2 dias depois de nascer, eu nem fui! foi o papá!!!
Ainda bem que o António já se porta melhor!!! Senão a mamã dava em louca!! Tou pra ver se a Maria também me vai fazer o mesmo!!

beijocas

Anónimo disse...

Custa-nos tanto ter de levar os nossos bebés ás vacinas :0)
Beijinhos