domingo, 12 de outubro de 2008

2 meses contigo...

Faz hoje dois meses que vi a tua carinha linda pela primeira vez.
Vi-te só de relance e a tua cara tocou na minha.
Ficaste numa caminha especial e a mamã não te pôde ver mais.
Mas o papá trouxe muitas fotos tuas para o meu coração acalmar...

Desde então a minha vida mudou completamente!!!
Posso estar muito cansada mas sinto que não há ninguém no mundo mais feliz que eu!!!

É inacreditável o que um filho pode fazer por nós e sei que devo aproveitar ao máximo enquanto ele está nos meus braços e depende totalmente de mim. É sem dúvida uma bênção...

Meu filho:
Estes dois meses pareceram anos, pois tantas coisas novas foram acontecendo!!!
Amo-te mais que tudo e no que depender de mim, vais ser muito feliz.
É o meu maior desejo...

P.S.: Ao escrever este post, olho para o lado e vejo a família mais linda do mundo!!
Tu, ao colo do teu papá e o Bentinho e a Tita a descansarem o vosso lado...
Fico mesmo babada ;)))

6 comentários:

Graça disse...

Lindo o teu post :)

Parabéns pelos 2 mesinhos do teu menino :) :)

Bj grande *******

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos 2 mesinhos do teu António :)
O teu post está enternecedor :)
Beijocas

Mafalda disse...

Muitos parabéns pelo segundo mês do teu menino ;)
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Adorei o post,parabéns pelos dois mesinhos.
Beijinhos

Nocas disse...

E não há melhor felicidade que esta, a nossa familia que tanto amamos!!!
Um beijinho muito especial e parabéns pela familia que tens

Unknown disse...

Muitos parabéns pelos 2 mesinhos António!