segunda-feira, 5 de maio de 2008

O meu primeiro dia da mãe...

Ontem foi realmente um dia especial. Pela primeira vez não fui só filha ou neta mas sim, mamã!!!

Estive num almoço em casa da Tia Manela e Tio Zé com muitas mamãs de várias idades à mistura. Ofereceram-me flores e a vó Milú ofereceu muitas coisas para a estrelinha (casaquinhos, bodies e um fatinho) e um livrito para a mamã.

O papá deu uma blusa de grávida muito bonita à mamã e um livro muito lindo para ler à nossa estrelinha: "O gato malhado e a andorinha Sinhá - uma história de amor" de Jorge Amado.

Esteve um dia muito lindo, cheio de sol e passamos uma tarde muito agradável.

À noite fomos jantar com a vó Manu e vô Julio.



Esta estrelinha foi oferecida pela Xi. Ela deu estes vasinhos a todas as mamãs. Pediu que tirássemos à sorte um vasito de um saco. A mim calhou-me a única estrelinha que havia...

Giro, não?

Sem comentários: