domingo, 25 de maio de 2008

Lista de prendinhas

Olá a todos!!!
Esta semana já fiz a lista de tudo o que preciso para receber o meu António. Como já tenho recebido muitas prendinhas e todos me perguntam o que preciso, decidi fazer uma lista numa loja de fácil acesso a todos e com muitas marcas diferentes. Quem quiser, pode ir à

ZIPPY - Norteshopping

A lista está em meu nome e em nome do papá.
Fiz a lista com tanta antecedência, pois tenho medo de ter cada vez mais proibições de fazer esforços e também porque tanto eu como o papá fazemos anos antes do António nascer e não nos importamos nada de receber prendinhas para o nosso filhote.

É claro que recebo tudo de bom grado, especialmente aquelas prendinhas que já sei que estão a ser preparadas com muito amor por mãos prendadas.

O António agradece. E os papás também

1 comentário:

Unknown disse...

O António vai nascer numa altura fantástica! Vai logo sentir o sol (sem ser directo, claro) na pele e a brisa a passar quando estiver com os pais babados a passear à beira mar! Roupa fresquinha, pézinho sem meias! Que bom!
Já nasceu o coleguinha de barriga dele, o Gonçalo, da Sofia e do Luís!

beijinhos da luisa (para não dizeres que não respondo)!!!

Quando o António for grande vou-lhe dizer que o gato andou vestido com o seu babygrow!!! ;)