sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aparelho nos dentes: capítulo2

1 ano após ter colocado um aparelho daqueles lindos, metálicos e brilhantes no maxilar superior, hoje foi o dia.....
Não, não foi o dia de o tirar, mas sim, de piorar a situação, colocando um igualzinho no maxilar inferior!! E se demorou 1 ano para conseguir arranjar espaço para o meter, algo me diz que os 2 anos de sofrimento previstos pelo dentista, vão ser algo como 3 aninhos, no mínimo!!!! Isto se eu não arrancar braquetzinho por braquetzinho num dia de fúria!!
A parte boa, é que os meus dentinhos de cima estão um espectáculo!! Nunca na minha vidinha eu tive dentes tão certinhos...... Me aguardem, né????? (é para ler com sotaque brasileiro)

Pois bem, neste momento estou sem conseguir comer e a experiência diz-me que pelo menos por 1 semaninha me vou limitar a sopas, iogurtes e gelatina...

Ai.... sofrer para ser bela....
Agora era só perder 30 kilitos... mas não há aparelho para isso....

2 comentários:

Nocas disse...

Epá arranjar os dentes é fácil...agora quereres perder 30 kg...fogo!!!
Não estás a exagerar???
è muito kg.
Pois bem eu gostava de perder uns 15 kg, para me sentir optima...lol

Tranças disse...

desculpa mas o que realmente saltou à vista foram os 30 kg...mas quanto é que tu pesas??
Isso de usar aparelho deve custar muito...né. ainda bem que os meus dentes são certinhos, apesar de não serem muito bons, mas enfim, não se pode ter tudo.


beijocas grandes