segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Evolução...

A acompanhar a dor de dentes, o fim de semana foi passado entre trabalho, amigos e familia... Não resisto em colocar aqui a foto do meu último bolo.....No sábado tivemos um jantar muito agradável em casa duma amiga. 4crianças e 5 adultos. Resultado: crianças muito entretidas umas com as outras, a deixar os pais conversarem à vontade... E como sempre, António aos beijos à amiga Beatriz (o tempo todo!!)
No domingo, voltamos às reuniões semanais em casa da Bivó, que já tanta falta nos faziam...

E agora o porquê do título.... finalmente noto alguma evolução na linguagem do António!!! Para quem dizia as mesmas 6 palavras há quase 1 ano, em 4 dias nasceram 4 palavras!!!
Primeiro chamou "vu" ao avô. Depois começou a dizer "cá" sempre que vê um carro. No sábado escondeu-se e quando apareceu disse "tátá" (adora brincar assim, mas NUNCA tinha dito). Ontem veio o melhor: deitou os bonecos da Lego dentro dos respectivos sacos-cama e disse "nanar". E à noite, se alguém lhe perguntasse o que é que os bonecos estavam a fazer, ele dizia sempre: a nanar!!!
Só espero que continue neste ritmo!! Para ver se me começo a despreocupar um pouco...

E ontem, dia 10/10/10, nasceu mais um primo!! Chama-se Tomaz e veio fazer companhia ao mano Martinho e aos papás babados.. Que seja muito, muito, muito feliz e saudável!!!
E para a avó (Tia Graça) aqui vão os nossos parabéns pelo seu 11ºneto!!
Estamos ansiosos por conhecê-lo!!

1 comentário:

Tranças disse...

1º O bolo está fantástico, tens um dom.
2º Vais ver que com o passar do tempo ele dá o salto. O meu Tomás foi assim, de um momento para o outro. Agora com quase 4 anos não diz os "r's" muito bem, temos andado a insistir muito com ele.
3º esse bebé nasceu num dia muito especial 10-10-10, linda data. E muitos parabéns.

Beijocas muito grandes