domingo, 12 de setembro de 2010

Voltamos ao nosso cantinho....

após um total abandono deste blog:(((
Mas estamos muito bem!!!!

Há tanta coisa para contar.....
Tivemos umas férias fantásticas!! O António adorou a praia e passava o tempo todo dentro de água. Cresceu imenso!! Ele que já era tão grande...
Criou uma paixão imensa por bebés e outras crianças... não os larga. É só festinhas e abraços.
Felizmente não houve doenças nem maleitas....
Faz hoje exactamente 1 mês que fez 2 aninhos cheios de alegria, amor e felicidade!!
E na próxima semana espera-o grande festança!!! Vamos juntar todos os amigos e família!! A festa era para ser hoje, dia em que faz 25 meses, mas ontem tivemos o Baptizado do primo Vicente e achamos que era festa a mais!!;))
Os convite já foram entregues. Vai ser uma festa com o tema do "Cucuuu". O António adora brincar ao "cucu-tátá" e tem os livros todos do cucuuu, onde se abrem janelinhas para procurar objectos. Não é um tema fácil, mas espero que seja surpreendente!!

A mamã fez 32 aninhos e recebeu uma consola Wii. Desde então pareço uma doidinha a fazer exercício. Faço todos os dias. Adoro!! É viciante, e resulta!!

Neste momento estou, como sempre, a entrar na altura do ano em que tenho mais trabalho e tenho que entrar no ritmo o mais rápido possível. O António ainda não vai este ano para a escolinha e tenho que me organizar. Não é fácil.

De resto, tudo na mesma... o meu filho teima em não falar... mas continuamos a aguardar PACIENTEMENTE!! Nas férias evoluiu IMENSO em termos de sociabilização e comunicação, mas falar é que nada...

Vamos dar mais algum tempo...
Mando daqui um grande beijo para todas as mamãs que eu deixei de visitar durante este mês, principalmente as recém-mamãs!!

3 comentários:

Nocas disse...

Obrigada minha querida.
Já sentia-mos a tua falta, e as visitas ao nosso cantinho.
Gostava muito de vêr o Ni. Manda-me foto dele.
Ele é tão lindo. Quanto a fala quanto menos esperares e acorda para a vida, é sempre assim.lol
Beijinhos do tamanho do mundo e que essa festa seja de arromba.

Arte de Bem Receber disse...

Olá,

Bem vinda de volta e feliz aniversário, eu tb quero uma wii, vou escrever ao pai natal, nunca se sabe;)...

Depois venho ver as novidades da festa, espero que corra td bem.

Bjs

Tranças disse...

Bem vida, já me fazias falta.

Uma beijoca muito grande.