quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1º beijo

Não é o que estão a pensar.... ;)))

Hoje, pela 1ª vez, o António deu 1 beijo ao pai e outro à mãe!!
Ele sempre soube mandar beijinhos e desde muito pequenino que dá uns beijos muito especiais que encostam a boca aberta dele à nossa bochecha. Beijos esses com som e às vezes com um bocado de força demais;))
Sempre que se despede de alguém, dá sempre a cara para receber um beijo, mas nunca dá!!
Mas hoje foi o dia... começou a mandar-me beijinhos repenicados e acabou a dar-me 1 na cara. À noite eu disse para dar um beijo ao pai e ele fez exactamente o mesmo.... batemos tantas palminhas que decerto que vamos ter beijos repenicados à fartazana!!!

Hoje também arranjei uma solução para os banhos birrentos de António. Ele sempre adorou o banho, sendo esse o momento alto do dia. De há uns tempos para cá, não se quer sentar na banheira e às vezes berra para entrar... tem dias que eu fico doida, principalmente quando ele põe a cabeça fora da banheira quando eu o estou a lavar com o chuveiro... há sempre inundações!!
Mas hoje tive uma ideia brilhante!! (modéstia à parte!!) Levei os gatos para a casa de banho... o António gostou tanto que o banho correu às mil maravilhas. O que não correu tão bem, é que mal eu o tiro da banheira, o Bento cai lá dentro...
Um gato de 6kgs completamente ensopado!!! resultado: não houve birra, mas houve inundação na mesma!!!! Aqui está ele a secar ao sol!! (sempre com a Tita colada, claro!!)

2 comentários:

Tranças disse...

Olá, já cá andamos de novo, estava a ver que não.

Pobre gatinho.

Os putos tem fases muito chatas, enfim, temos de ter muita paciência.
Mas que a ideia foi boa, ai isso foi.

Beijocas

Tranças disse...

hum, já me ia esquecendo. Aproveita bem essa beijocas boas.

Bjs