segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chocoholic....

Sim, confesso... ADORO chocolate!! Mas sempre houve uma coisa que eu nunca gostei. Gelado de chocolate. Não me refiro a gelados cobertos de chocolate ou com pepitas... mas sim ao gelado com sabor a chocolate.
Mas, infelizmente, hoje descobri um que adoro!!! (Vá lá... tenho desculpa... estou em casa, doente e fraca......)
Na festa do António sobraram algumas coisas. Algumas dei logo na altura, outras (as que se podia), congelei. Não sabia o que fazer à mousse de chocolate deliciosa que a minha sogra costuma fazer, mas uma amiga disse-me para a congelar e depois comê-la como gelado...
Bem, bem..... não estão bem a ver... é simplesmente DELICIOSO!!!!
Agora a má notícia: ainda tenho 1 caixa no congelador!!! ;(((((

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Imagino que deva ser uma maravilha... Vou experimentar.
Obrigada pela dica :)))
Bjs e as melhoras.

Tranças disse...

Hum...eu adoro chocolate, tudo o que seja feito de chocolate.

mas mousse congelada...tenho de experimentar.

beijocas