domingo, 28 de março de 2010

Teatro

Ontem foi o Dia Mundial do Teatro e eu fui ver "Frei Luís de Sousa" do Teatro Experimental do Porto. Confesso que é um tema que não me encanta, mas mesmo assim, fui surpreendida pela qualidade do espectáculo. Parabéns a todos os que fizeram.... (menos a mim, que fui a responsável pelos cartazes, convites e programa... ficava-me mal dar-me os parabéns ;)))))

Para que eu pudesse ir em paz, o meu pequeno ficou em casa com o pai.... coisa rara...
Parece que correu bastante bem. No intervalo da peça ainda dei as indicações de como o pôr na cama. O pai cumpriu tudo na perfeição, menos mudar a fralda:((( Quando cheguei a casa fui lá mudá-la e, felizmente, ele continuou a dormir...
Mas a experiência até foi bem agradável!! Uma ida ao teatro sozinha. Ultimamente ADORO fazer coisas sozinha. Talvez porque NUNCA esteja sozinha...

2 comentários:

Graça disse...

Claro que nos fazem bem essas saídas :) Quem me dera conseguir pô-las em prática :s
Beijinho ******

Tranças disse...

Que bom. Ainda bem que te divertiste.

Beijocas