terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tita


A Tita é a nossa gata preta. É muito meiguinha e muito elegante.
Mas enquanto que o Bento gosta de estar sempre alapado em cima do António, a Tita foge dele a 7 pés!!! Nota-se que gosta dele, pois desde sempre lhe deu umas lambidelas na cabeça. Mas tem-lhe muito respeito: não gosta cá de apertos e chapadas!! Como eu a compreendo...
a
À custa desta convivência diária com os gatos, às vezes dou pelo meu filho a apanhar brinquedos do chão, COM A BOCA!! Partilham bolachas, chupetas e afins... No início fazia-me confusão. Mas já me habituei... Enfim, tenho 3 gatos em casa. Mas 1 deles usa fraldas e diz mãe e pai!! ;)))

1 comentário:

Tranças disse...

É linda...faz-me lembrar uma gata que tive durante 14 anos que infelizmente estava doente e tive de a mandar abater...Era a Preta.
Realmente eu era paranoica com os pelos. Enfim...


Jocas grandes