terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notícia triste...

Acabei de saber que a bivó do Vicente já não se encontra entre nós :(((
Mexeu tanto comigo que tive que desabafar...

É uma perda muito grande. Primeiro, pelo grande ser humano que ela era. Uma mulher cheia de força, que conduziu a família e a sua vida duma forma extraordináriamente corajosa. Segundo, porque sei a importância que ela tinha na vida da mamã do Vicente. E terceiro, porque tanto como marcou a minha vida, terá marcado a vida de muitos. Quando eu era mais nova, passava a vida lá metida em casa e ela tratava de nós com a maior das paciências, mimando-nos até mais não...

Para ti Sónia, só tenho a lamentar que no ano mais feliz da tua vida tenhas que passar por isto... Quero dar-te toda a força do mundo. Mas o teu Vicente vai ser a tua fonte de forças. Tens aí um rapagão lindo, pelo qual tanto lutaste....

Espero que não te importes por eu falar de algo tão íntimo e doloroso para ti. Mas é a minha forma de homenagem...

Até sempre Dona Aninhas...

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Lamento muito,
Eu tb tive uma Avó assim ,que não era de sangue mas era mto querida pra todos nós.

Que descanse em paz.
Os meus sentimentos á familia.

(bjs gds pro NI)

Tranças disse...

:( Lamento...


Beijinhos