quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Neura...

Ontem pus o aparelho nos dentes....
Se arrependimento matasse!!!!
Dói horrores, tenho umas porcarias nos dentes para não deixar a boca fechar. Já para não falar que é horrível. Estou mesmo desanimada e cheeeia de fome, pois comer, só mesmo papas e iogurtes!!

Já me disseram que só custa nos primeiros tempos, mas ainda assim, tou-me a passar!!!
Fica aqui o desabafo e quando estiver menos resingona, volto...

Fica também aqui um grande beijo para o meu afilhado Martin pelos seus 6 mesinhos. Aqui a madrinha não está para festejos, mas não perdes pela demora ;))))

E não podia deixar de referir, que o meu querido avô Artur, se fosse vivo, hoje faria 86 anos. Mas como está vivo no meu coração, cá vai um grande beijo de parabéns da tua neta. Até sempre...

2 comentários:

Igraine disse...

Aqui o meu namorido também tem... Queixou-se bastante no início e queixa-se quando vai ao dentista "apertar" aquilo ou lá o que é. Mas ao fim de algum tempo habituou-se.

As melhoras!

Beijinho**

Adriana disse...

Amori, eu tb ja passei por isso e digo-te que custa um bocadinho e vais-te sentir assim cada vez que fores ao médico e ele decidir apertar.
Faz umas dorzinhas incomodativas, mas isso é agora a oprincipio de pois quando vires os resultados já nem te vais lembrar disso.
Força!
Bj grande ;)