segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A minha festa de aniversário

Foi no sábado, dia 12 de Setembro, dia em que fiz 13 meses...
Deixo-vos aqui com um resumo do que foi um dia muito bem passado!!
a
O bolo que a mamã me fez. O meu Gabriel a descansar...


O bolo dos outros 4 aniversariantes. Os 25 anos do Tio Artur, os 31 anos da mamã, os 60 do avô Júlio e os 86 da minha bivó Lena!!! Fizeram todos anos depois de mim e não festejaram...


A decoração da mesa. Fotos minhas penduradas no candeeiro...

Os queques da mamã. Desta vez tinha uns ursinhos a apanhar sol!!!!

As prendinhas para as crianças e para os bebés!!! Dentro tinha guloseimas, jogos, balões, bolas de sabão, (coçadores de dentes para os bebés), canetas....

O momento ao qual ninguém queria assistir.... :((((((

E eu, o Rei da festa, agarrado ao taxi que os avós paternos me ofereceram. Adorei tudo, portei-me lindamente, fartei-me de brincar e espero poder continuar sempre a comemorar os meus aniversários rodeado daqueles que mais amo!!!!!

(foto retirada)

8 comentários:

Anónimo disse...

estava tudo lindo e o teu menino está grande e lindo, os olhos dele são magnificos.
beijocas

Ana Raquel disse...

Tudo fantastico e a festa deve ter sido super!
Bjocas

Adriana disse...

Estava tudo tão giro!!!!
O teu principe é lindissimo.
Bj grande ;)

Mamã Pirata disse...

Meu Deus como o NI está enorme!!!!
O tempo passou tão depressa.
Um dia destes vamos nos encontrar quero vê-lo,continua com os olhos lindos lindos e morenaços.

:))

Que bonita festa,PARABENS MAMÂ.

Mafalda disse...

Estava tudo lindo :)
Beijinhos

Tranças disse...

Ó pá o teu filhote é mesmo lindooooo. Tem uns olhos...

Bom, os bolos estavm mesmo muito bonitos, tens jeito para a coisa, nunca pensas-te fazer para fora???

JOcas muito grandes e obrigada pelo teu comen no meu blog ;)

RG disse...

Que coisas lindas, tudo cheio de bom gosto e muito carinho!
Parabéns...
beijinhos

Nocas disse...

Tudo perfeito...
Bolo perfeito, festa perfeita uma mãe dedicada e perfeita claro!!!
Só podia para ter um filho, lindo e perfeito.
Estou encantada com tudo, mil beijos