quinta-feira, 25 de junho de 2009

Yeeeaaahhhh!!!

Finalmente!!!
Hoje fiquei a saber que a culpa do acidente foi para o outro!!!!

Como as coisas são... na altura, fui logo dada como culpada (mesmo estando parada no momento do acidente!!!). 3 meses de muitos telefonemas, e-mails e dor de cabeça parece que deram um bom resultado!!
Como sempre, na minha vida, tenho que lutar sempre muito por tudo. Mesmo nas coisas mais simples...

Mas quando o resultado é positivo, sabe mesmo bem!!!
Brindo a isso!! Tchimmmm ;))))

11 comentários:

Nocas disse...

Oi miga
Tens lá convite para o meu novo blog.
beijocas
espero não me ter enganado no mail.

Nocas disse...

Afinal já aceitaste o convite:
mamanocas.blogspot.com

SweetPie disse...

Parabéns!!! Ainda bem que tudo acabou bem...
Beijokas

Carol disse...

Ainda bem ;)
Bjs

Ana Raquel disse...

Olá,
E quando as coisas são conseguidas a pulso, a vitoria sabe sempre melhor!!!
Obrigada pelo que me disseste porque realmente estamos num beco sem saida mas a decisao parece que já está tomada...
Bjinhos grandes

Dina disse...

Assim sabe bem melhor! Lutaste e conseguiste!
Boa continuação!

Dina
http://www.solquemeilumina.blogspot.com/

Raquel Alabaça disse...

Tchim tchim :-)

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

BOA!!!!

Afinal lutar tem a sua compensação.

O António está um borracho na foto .A varicela já passou?
Vcs estão bem?

Não tenho blogado muito mas já li que ele adorou o S.João:))

Bjs gds :))

Mafalda disse...

Boa :)))
Beijinhos

Maria Loureiro disse...

ainda bem que tudo acabou bem.
è bom saber que as coisas estou a mais de 99%.
beijocas

Unknown disse...

Costuma-se dizer que quem espera sempre alcança. Ainda bem que se fez justiça. Muitos parabéns!