quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estamos bem!!


Mais uma vez, sumi.... :(((
Mas desta vez foi só por coisas boas!!!
Vou deixar aqui um resumo:
1-O António está a adorar o calor e o pé descalço!! E está a ficar gordinho!! Desde que foi operado, só come!!
2-Não gostava de nenhuma chupeta a não ser a de latex da chicco. A técnica que usei e que está à vista na foto em cima, resultou!! Já pega noutras chupetas!!
3-Adorou o São João e o martelo que lhe oferecemos!! Ficou feito parolinho a olhar para o fogo de artifício...
4-O papá raptou a mamã e levou-a 5 dias a passear... a ITÁLIA!!!! Como bem imaginam, a minha cabeça estava mesmo a precisar!! O António, o Bento e a Tita, ficaram com a avó Milú. Pela 1ªvez estive tanto tempo sem o meu filho... custou, mas fez-me muito bem...
OBRIGADA PAPÁ!! a mamã agora está muito mais bem disposta!!
5-O Martin vai ser baptizado no sábado, e aqui a madrinha está toda empolgada!!
6-O Vicente vai nascer na próxima semana!! A mamã nem acredita!! Finalmente o sonho realizado...
7-4 meses e meio após o 1ºacidente e 3 meses após o segundo, finalmente tenho o meu carro arranjado!! Mas pasmem... ainda não me disseram de quem é a culpa!!!
8-No dia da mãe, o meu filho deu-me uma mega prenda!!!! A BIMBY!!!
Segundo o pai, o António, mal tenha um emprego, vai ter o salário penhorado durante algum tempo ;)))))
9-O António fez uma ecografia na segunda feira e vimos que felizmente só foi necessário retirar muito pouco do rim bom. O rim estava colado ao 3º e retiraram um pouco, mas sem comprometer a sua função!! Ele vai continuar a tomar antibiótico até outubro e lá vai-se reavaliar a situação.
10-Eu já dei os primeiros passos para pôr aparelho nos dentes :( Mas enquanto não ponho, nem quero pensar nisso...
11- e o mais importante... cada vez amo mais o meu filho, se é que é possível!!

8 comentários:

SweetPie disse...

É possivel sim, amá-los cada vez mais, e mais, e mais, e mais...tipo pilha duracel...ehehe
È um amor eterno, que cresce ao longo de cada minuto, cada segundo da vida deles...um amor inabalável e puro! È bom ver que o pequerrucho está mais comilão, e j aprendeu a diversificar as suas escolhas de chuchas...ehehh...Esquesito o rapaz, hein? Ferias em Italia???Que rico marido...lol
Beijokas para esta familia linda!!!

carmo pinto disse...

ai que bom !
ainda bem que afinal essa auencia foi por bons motivos e tantos tão bons!
xiii muitos bons mesmos! principalmente a familia estar em paz e super feliz!
:D
jinhos

Adriana disse...

Que bom!
Aproveitar todos esses momentos.
Bj grande ;)

Tranças disse...

Belos motivos para a ausencia. tantas coisas boas. Fico muito contente.

Olha miga a Nocas já deve ter mandado um convite, ele teve problemas no blog e acabou por se chatear e remover.
Eu digo-lhe, ok

Beijocas

Mafalda disse...

Só notícias boas :)))
Fico feliz por saber que estão todos bem ;)
Beijinhos

Nocas disse...

Tantas coisas boas!!!
Só novidades de crescer água na boca!
Também já sinto saudades de nos espreitares.
Venho cá sempre e agora fiquei feliz com tanta coisas boa. O Ni está a crescer a olhos vistos.
Vem vinda ao clube das mamãs com Bimbys, tb tenho!!!que fixe é do melhor!!!
Gosto de te V~er feliz e bem disposta.
Abençoada semana na Itália.
E viva ao AMOR!!!!


beijoquinhas coloridas

Anónimo disse...

que bom que está tudo bem, uns dias na Itália devem ter sido maravilhosos e a foto de le de xupeta está uma fofura.
beijocas
ps. sou a margui, agora mudei para Lua ;)

Unknown disse...

Mais descansada as coisas a correrem bem é o que se uqer. Muitos beijitos!