segunda-feira, 29 de junho de 2009

Baptizado do Martin


O baptizado do meu afilhado foi neste sábado que passou...
Foi uma festa linda!! Ele portou-se tão tão bem. Na igreja ninguém o ouviu, acabando até por adormecer no final. Levava uma roupa de família, com mais de 100 anos..
Depois, esteve bem disposto todo o dia a lançar sorrisos a toda a gente.
O almoço foi escolhido a dedo, delicioso... e o local, lindíssimo.
À tarde, fomos para casa dos papás dele continuar a festa. O bolo estava lindo e de comer e chorar por mais!! E tudo o resto estava tão bom que arruinou a dieta de todos ;)))
Estava uma tarde muito agradável e a festa prolongou-se até à noite!!
a
O António surpreendeu a mamã;))) Portou-se como nunca vi!! Durante o almoço esteve sempre sentado ao nosso lado a brincar e de tarde dormiu e brincou com os brinquedos do Martin. Ah, e claro... comeu comeu comeu!! Bendito apetite!!
a
Quem também foi "baptizado", foi o papá!!! 10meses e meio depois, mudou uma fralda ao filho pela primeira vez!!! Eu fui para a igreja mais cedo, visto ser madrinha.. O papá ficou com o Ni e antes de sair de casa, o Ni deu-lhe um presente mal-cheiroso... não houve alternativa. O papá teve mesmo que mudar a fralda!! E saiu-se bem!! O filho estava limpinho e com a fralda no sítio!!
a
Foi realmente um dia muito bem passado... e a partir de agora, tenho responsabilidades acrescidas!! Acompanhar, cuidar e ajudar no crescimento do pequeno Martin...
Para que ele seja muito muito muito feliz!!!!

8 comentários:

carmo pinto disse...

ena que festa maravilhosa!sem duvid madrinha é uma mãe em rectaguarda! tambem tenho um affilhdo já com 12anos e confeço que gostava de ter mais ...
essa da fralda até me ri...tenho sorte com o pai daqui de casa não se incomoda em nada ...pelo menos das ninas ajudou...a ver vamos com o Rodrigo lol
(adorei a foto do bolo)
jitos

Anónimo disse...

olha que bolo lindo!
desculpa lá a pergunta mass foste tu que te adicionaste como amiga no meu blog no sapo? é que eu so conheço duas Cris, tu e outra mamã que já lá está.
se não foste tu, desculpa lá a confusão.
beijocas

Anónimo disse...

bem me parecia, não reconheci pelo nome do blog e não puseste uma msg no blog com um link para este blog, fiquei na duvida, mas pensei vida a 5, mamã, papá, antonio e gatos :)
beijocas

SweetPie disse...

É uma responsabilidade acrescida, mas maravilhosa!
Beijokas

Mafalda disse...

Ainda bem que correu tudo bem, e os bebés se portaram bem :)
Parabéns papá ;)))
Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

O bolo é lindíssimo! Ou era...não deve ter sobrado pois claro!

Ainda bem que correu tudo acima do esperado.

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Minha querida estamos bem graças a Deus.Eu é que não tenho tido tempo pra nada e depois de sair daqui o tempo é pro piolhito.

O bolo tem um aspecto delicioso fico contente que tenha corrido tudo bem.

Mas mais contente fico por saber que o António está optimo e 100% recuperado da cirurgia:))

Tudo de bom pra vcs,bjs gds.

Tranças disse...

Bela festa, em Setembro é aqui o baptizado. Uma roupa com 100 anos, que loucura, devias ter colocado uma foto, fiquei curiosa.

JOcas