segunda-feira, 8 de junho de 2009

Melhoras

Parece que está tudo a voltar aos eixos!!
Eu ainda estou fanhosa, mas já recuperei forças...
O António já tem quase todas as pintas sequinhas (menos 1 no dedo do pé que teima em não melhorar!!) e já não o vejo a coçar-se. E esta noite...
Bem... uau!!

Dormiu das 00.30 às 7.30.
Bebeu o leite e dormiu até às 11.10!!!!!!!!
Eu nem queria acreditar!! E já não toma atarax há 2 noites... (e enquanto tomou por causa da comichão, não lhe deu sono nenhum... :((()

Será que o meu filho voltou??? Será ele????
1 mês e meio depois.... já não era sem tempo!!!

Não vou gritar vitória antes do tempo.... mas estou animada... mesmo com a chuva a cair lá fora...
Agora, só falta ter tempo para voltar a comentar nos vossos cantinhos e agradecer-vos convenientemente... mas nunca deixei de dar uma espreitadela!!! Também me preocupo convosco!!!

5 comentários:

carmo pinto disse...

ainda bem que aos poucos tudo se tem composto e voltado há rotina...
fico muito feliz :D
jitos para voces

Tranças disse...

Ainda bem que ele está a voltar ao que era. Mas é melhor não cantares vitória como dizes, lolo.
Mas ainda bem que tudo está a voltar à normalidade, por aqui tb tive o Tomás doentito, e o Pai está para ser operado daqui a 2 semanas, enfim...
Beijocas e tudo a correr bem.

Adriana disse...

Que bom tudo estar a voltar à normalidade.
Bj grande ;)

Maria Loureiro disse...

que boooommmmmm
Ainda bem que as coisas estão a levar um bom caminho!
Aproveitem bem os feriados e descansem
beijocas

Anónimo disse...

Força, querida mamã!
Parabéns pelos 10 mesinhos do António :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana