Sei que já vos devia ter dado notícias... é o mínimo que posso fazer..., mas isto por aqui não tem sido fácil!!
Tivemos alta no sábado, mas a febre continuou e na segunda voltamos ao hospital :((
O médico despistou uma possível infecção pós-operatória e voltamos à teoria da virose. O raio da virose já durava há 5 dias sem mais nenhum sintoma. A partir de segunda, a temperatura do Ni passou a ser sempre acima de 37 sem nunca atingir os 38. Logo, não é aconselhável dar ben-u-ron, para que o organismo consiga combater sozinho a temperatura.
Pois não foi fácil... esteve sempre irrequieto, chato, sem dormir nada seguido... como se não bastasse, só dorme ao colo (não é adormece ao colo, é DORME ao colo) noite e dia.
Adormece ao colo e mesmo a dormir, quando o deito, desata a berrar!!
Fiquei a saber que é um sintoma típico de trauma!!
Em alguma altura no hospital, ele sentiu-se desprotegido ao deitar-se (talvez antes da operação ou quando o acordaram pela 1ªvez no recobro sem mim... :(((
Vou ter que ter muita paciência e boas costas!!!
A noite é passada em claro...
Como está muito cansado, fica muito irrequieto para comer - suja tudo!!!
Hoje vou tirar-lhe o penso e em princípio já não é preciso cuidados especiais ao pegar nele, pois a partir de hoje estará tudo cicatrizado. Vou dar-lhe um banho bem demorado, pois desde a cirurgia só toma banho à gato (sem imersão). Ele vai adorar!! Adora o banho!!
Pode ser que a partir de hoje ele sinta que a vida passou ao normal e as coisas comecem a funcionar como antes... mas com 2 rins!!!
Mal possa, volto... tenho tanto para contar!!!
Curiosodade: o António desde o dia em que nasceu bolsa imenso. Em todas as refeições, a qualquer hora!! Sempre foi impensável andar sem babete!!
Dizem que é por ser permaturo...
Desde a cirurgia, ainda não bolsou uma única vez!!!!!!!
Os médicos garantem que não tem nada a ver, é só coincidência.... SERÀ??????
10 comentários:
Olá querida!
Com calma tudo volta ao normal.Sei que não deve ser nada fácil andar sem dormir e com o piolhito ao colo (sempre)mas como já falamos ,em breve ele volta a querer chão e a querer brincar.
Desejo de coração as rapidas melhoras pra vcs.
Temos sempre que pensar positivo e ver o lado bom das coisas .
beijo mto grande,força!!!
vais ver que aos poukinhos vais tudo voltar a sua rotina. o antonio e mto pequinino e e normal ke estas coisas para ele sejam um bocado assustadissas!
Passou um mau bocado, mas estamos todos a torcer por ele e por ti. Vais ver que daki a nada tudo não vai passar de recordação :)
Melhoras para a tua estrelinha
Deve ser muito cansativo andar com ele ao colo mas de certeza que quando ele se sentir melhor vai arrebitar mais.
Até lá muita força e fico a espera de mais noticias
beijinhos
Olá!
Com calma e muita paciência as coisas voltam ao normal mais rápido do que esperamos.
Ele ainda é pequenino e sente a falta da mamã. só ao colo se sente bem e seguro. tem que ter mesmo muita paciência! mas como é por uma boa causa a paciência até vem se darmos conta.
beijocas e muita força
Que boas notícias saber que o António está a recuperar bem da cirurgia.
Tu tb deves andar exausta, sem descansar ñ há quem aguente mas isso passa-lhe o filho da minha amiga tb foi igual após cirurgia,sentem-se mais seguros e protegidos no colo.
Continua a torcer para que tudo volte ao normal e para que o António fique bom o mais rápido possivel.
Beijinhos,
Xana
felississima de saber que o teu princepe está a recuperar.os desgastes fisicos esses realmente não são o melhor para quem exclusivelmente trata dele...mas breve tudo não passara de recordações....
jinho grande para vós!
Fico mais tranquilizada por saber que tudo está mais encaminhado, mas tb sei que são momentos algo difíceis mas logo logo a tua estrelinha vai voltar à sua genica...
Jocas grandes para vcs
Espero que esta fase passe bem rápido... E que o António ande mais bem disposto.
Um beijinho grande a esse principe valente e rápidas melhoras
Gostei mt do teu cantinho.
Espero que o Antonio fique optimo muito rapido e que tudo volte ao normal.
que bom ler as tuas palavras, notam-se cheias de fé, nota-se uma Mãe com um M enorme, gigante, grandioso, cheia de garra de continuar a lutar!
Parabéns pela forma como estás a lidar com tudo isto, talvez seja a única forma sensata de o fazer, mas a tua força é enorme e admirável!
Beijo muito grande nosso para voçes!
Enviar um comentário