sexta-feira, 22 de maio de 2009

UFA..... :((((

Por aqui, tudo na mesma...
A febre felizmente foi embora de vez!!!

Mas ficou ainda a falta de apetite, a falta de sono, a mimice, o colinho da mamã (a toda a hora!!), as birras....
Na 2ªfeira é o último dia de antibiótico. A partir daí, tudo tem que voltar ao normal!!! Acredito que seja o antibiótico a deixá-lo neste estado...

Tenho tanto para contar!!! Mas as minhas costas não aguentam mais de 5 min no computador!!
Mas eu volto!! Fresca como uma alface, espero eu.... :)))

11 comentários:

Arte de Bem Receber disse...

Querida mamã,

Estão a precisar de férias para desaluviar. Fico mt contente por o António estar a recuperar bem e saber que já não tem febre.
As tuas costas é que vão acabar por ceder, cuidado e tenta descansar.
Bom fim de semana.

Beijinhos grandes p/ vçs

Ana Raquel disse...

Ainda bem que a febre desapareceu e tudo esta prestes a voltar à normalidade!
Bom fim de semana e descansa

Mafalda disse...

Ainda bem que estão bem e a recuperar, se precisares estamos aqui :)
Beijinhos

Nocas disse...

Oh minha querida que fase chata esta...O Ni está a fazer uma optima recuperação. Depois disto és tu que precisas de miminhos e que cuidem de ti, bem precisas!!
aqui ficam uns beijinhos e abraçinho virtual

Maria Loureiro disse...

Olá!
Ainda bem que se está a recuperar.
beijocas e as melhoras

Mãe Feliz disse...

Olá! Vim cá ter pelo blog "Bosque das Fadas" e fiquei presa, já tentei ler tudo o que consegui sobre o problema do teu filhote. É que o meu filho, actualmente com 5 anos, tb nasceu c um problema no rim e k tb foi detecetado na eco do 2º trimestre. tb tinha um rim dilatado e tb fazia refluxo e por isso teve de ser operado aos 10 meses para reimplantar o ureter. Graças a Deus correu tudo bem e ele está bem até hj, embora ainda continue a ser seguido. Se quieseres trocar experiencias, estou aqui. é sempre bom qdo qlgume passou pelo mm que nós...
Beijinhos e rápidas melhoras.

Mãe Feliz disse...

Ah... e ainda mais uma coincidência: o meu filhote tb nasceu prematuro, sem nada que o previsse, às 33 semanas... e tb fiquei essa noite sem ele... meu Deus, tanta coisa parecida...

Tranças disse...

Olá miga, que bom saber que esta tudo a ficar bem com o teu menino.
Tb tenho ando um pouco ausente, tenho escrito menos vezes e as visitas aos blogs tem sido de fugida, estou a aproveitar hoje para espreitar alguns.

Muitos beijinhos e tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Ainda bem que o antonio está a recuperar bem, deves estar esgotada :(
depois disto passar tens que ir passear, tirar ferias ...
beijocas

Raquel Alabaça disse...

:-) Que bom que está a recuperar!

Beijinhos e continuação de uma boa recuperação.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, continuação de melhoras bem rápidas!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana