terça-feira, 12 de maio de 2009

9 meses de ti, meu herói!!

Hoje fazes 9 mesinhos e estás um rapaz grande e lindo!!
Hoje já te fizeram algumas maldades no hospital e portaste-te como um valentão!! Bem melhor do que a mãe, que está com os nervos em frangalhos...

Amanhã será um dia difícil :((( Mas tenho fé que daqui a nada, já nem nos lembramos deste pesadelo...
Para quem não sabe, o meu herói amanhã vai ser submetido a uma nefrectomia (extracção cirúrgica de um rim). Neste caso, ele vai ficar na mesma com 2 rins, pois nasceu com 3.
Após a cirurgia, ainda vai ficar até aos 3 anos com alguns cuidados pois um dos ureteres do rim que vai ficar, tem algum refluxo.

Dói, dói muito saber que vão mexer no meu tesouro. Dói não lhe poder dizer o que se vai passar. Dói muito tudo. Tudo...
Hoje estou estranha, parada... e ele está tão lindo!!

Vale-me o vosso carinho e apoio!!!
Vale-me o carinho de toda a família e amigos!!
Sabe mesmo bem!!! E dá muita força!!

Não prometo dar logo notícias, mas se vier a casa tomar banho, vou tentar escrever nem que seja uma só frase...
Obrigada!!
Para ti, António, és o meu mundo, o meu herói, a minha vida!!
Amo-te muito muito muito muito!!!!!!
Força meu anjo...

P.S. - Para ti, vô Tuis, que fazes aninhos hoje, um grande beijo de todos nós!!!
Quando isto tudo passar vai haver festa rija!!!!

25 comentários:

carmo pinto disse...

ó minha querida até me fizeste ficar com as lagrimas na cara...nunca passei por isso...só quem passa é que sabe dar o verdadeiro valor...mas vou trocer por vós!

MUITOS BEIJINHOS!

Adriana disse...

Força! Vais ver que tudo vai correr bem.
Bj grande e aguardamos boas noticias ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos teus 9 mesitos e muita força para a cirurgia não só para ti mas também para os teus papás.
beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Com o coração apertado, afinal sou mãe e calculo o teu sofrimento e angustia, mas com FÉ que tudo vai correr BEM, deixo aqui estas palavras de apoio.

Tive o prazer de conhecer-vos pessoalmente e de ter ficado deslumbrada com o teu pequeno GRANDE António... FORÇA que tudo há-de correr bem ;o)

E o dia de amanhã, 13 de Maio, é BOM um presságio!

Beijos
Tété & Xavier

Anabela Conceição disse...

Olá,
Boa sorte. Que corra td bem
Bjs

Anónimo disse...

Hoje mal acordei lembrei-me do pequeno António...
Que corra tudo muito bem e que passe muito muito depressa.
Aqui por casa temos o coração convosco.
bijinhos,
Cíntia

sonia disse...

OLha Deus é grande, não te preocupes que vai tudo correr bem!!Pensamento positivo acima de tudo!!!!SEMPRE!!!!!!!

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Tenho muita fé que logo mais me vais dizer que tudo correu bem e Ele acordou a sorr~ir pra ti.

Tenho muita fé que em breve vou tê-lo ao colo e a puxar-me os cabelos.

Tenho fé...que Ele vai ficar bem e forte como sempre foi.

Força querida,não é nada fácil .Mas sabes não nos avisaram que ser Mãe é sofrer muito...

Um beijo mto grande ao meu Sobrinho.

rita disse...

Muita força! Vai tudo correr bem.
Bjs

sandra.am.silva disse...

Como mãe, imagino como te deves sentir-te pequenina hoje... mas tens que ser forte por ti e pelo teu bebé, e acreditar muito que tudo vai correr bem!
Porque vai mesmo!
Um beijo grande e muita luz para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

Força... Muita força minha querida. Ficaremos deste lado a mandar energia positiva e tudo de bom para o NI. Para o Ni muitos parabéns pelos 9 meses!

Arte de Bem Receber disse...

Olá Cris,

Força minha querida, hoje acordei com o António no pensamento, acredita que vai td correr bem. Dá-lhe mt miminho.
Fico a aguardar noticias.

Beijinhos,
Xana e Gonçalo

Maria José disse...

Muita força e vai tuido correr bem de certeza
bjokas

Carla Santos Alves disse...

Minha querida!!!
Um beijo grande e um abraço apertadinho para acalamar esses nervos!
Ele é oprrado no dia da Nossa Senhora de Fatima, Mãe de todos nós!Vamos ter fé!Vai tudo correr bem!
Um beijinho

Paula Oliveira disse...

Passámos só pra mandar um beijinho e desejar que tudo corra muito bem vamos estar a torcer pelo pequeno António!

Beijos e muita força para os papás!!

Raquel Alabaça disse...

Conheçi o teu blog pelo Bosque das Fadas, tive que vir espreitar o cantinho deste menino tão valente. Tão pequenino e é já um grande guerreiro.
A minha filhota também nasceu prematura, de 36 semanas, com muitas complicações iniciais e valentes sustos.
Mas eles são uma caixinha de suspresas, são muito fortes e sentem o quanto são amados.

Um grande beijinho para vocês, a cirurgia é ele que a vai fazer, sei que preferias mil vezes estares tu no seu lugar, sofremos imenso por isso, por esta sensação de impotência. Mas vai correr bem, e quando ele acordar verá o melhor do mundo os papás.

Muita força, é o que vos desejo.

Anónimo disse...

Vais ver que vai correr tudo bem...
Beijinho

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns pelos 9 meses e a operação vao correr bem com certeza...

Jocas bem grandes para vcs

Anónimo disse...

Ola!
Compreendo o que estás a passar. A minha Jazzy foi operada ao coração há quatro mees quando tinha apenas cinco meses de idade. O que te posso dizer é que os bebés têm uma capacidade de recuperação absolutamente brilhante e quase impensável! Apesar de lhe terem aberto o coração e de estar em by pass, a Jazzy estava apta a vir para casa quatro dias QUATRO!!!!! depois da cirurgia! e como se não fosse nada com ela! Acho que nem lhe dei paracetamol depois de regressar.
Por isso, tem confiança nos profissionais e na capacidade de recuperação do António. Espero que tudo corra bem.

beijicos

Mãe das Marias disse...

Já sei que está tudo bem! Rezo para que a recuperação seja rápida!

Mil beijos nesse coração de mãe!

Maria Vicente disse...

Desejo tudo de bom ao teu pequenino e a todos voces. Vai correr bem.
Beijinhos

Diogo Miguel disse...

Olá mamã! Força! Imagino como deve ser difícil o que estás a passar! Mas vai correr tudo bem! E parabéns ao teu principe (que faz meses no dia 12 como o meu pequenino!)Um beijinho. Paula e Diogo.

Maria Loureiro disse...

Olá!
Vai correr tudo bem.
Apesar de ser pequenino, de certeza que é um bebé muito amado por todos e isso vai fazer com ele recuperer mais rápido.
Quero mandar muito força, pois vão ser precisas muitas forças para ajudar.
Vou aparecer para ver novas notícias e de certeza que vão ser muito boas. Quando menos se esperar o António já está em casa a fazer traquinises.
beijocas e força

Tranças disse...

Oi, miga passei por aqui para saber como tudo tinha corrido, estou à espera de noticias vossas. Até lá...

Um grande beijinho e uma boa recuperação do teu menino.