quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quarentena... :(((

Agora que o tempo está óptimo e o António poderia pela primeira vez gozar uma manga curta e umas pernocas de fora, entramos na nossa quarentena pré-cirurgia... :(((
Se o meu pequenote tiver uma constipaçãozinha que seja, não poderá ser operado e qualquer adiamento seria um prolongar do meu sofrimento...

Confesso que já não ando nada bem. Não me consigo abstrair de maneira alguma!! Ele parece que adivinha e sempre que olha para mim sorri, sorri muito!!
Ele está tão lindo!! Tão reguila!! Tão brincalhão!! Tão mimalho!! Como é que vou ter coragem de o levar para o hospital?? Tenho que ter...

Posso não aparecer muito por aqui nos próximos dias. Tenho muitos assuntos para tratar e tenho um filho lindo para mimar...

Peço simplesmente muita energia positiva!!!
Um beijo grande para todos!! Aproveitem bem o calor e o sorriso dos vossos tesouros!!

21 comentários:

Carol disse...

Força!!!!!!!!!!
Muita energia pra esses lados vai correr TUDO BEM!!!!
beijos

Diogo Miguel disse...

O teu pequenino vai ser operado?? O que se passa com ele? Bjo. Paula e Diogo.

fis disse...

Força querida!
Vai tudo correr bem, o teu filho transparece uma força incrivel.

beijinhos

Adriana disse...

Força! Nós vamos estar a torcer por ele! Vai correr tudo bem, pensamento positivo!
Bj grande ;)

Nocas disse...

Cris...Vou orar pelo teu filho. E sei que vai que correr tudo bem. Pois voçês são uma familia muito especial para Deus e isso faz com que o Ni seja um priviligiado e muito abençoado.
Beijos daqui até ao céu!!!
FÉ!!! Muita fé!!!

Unknown disse...

MInha querida fico aqui a torcer por vocês muito muito. Tudo de bom. Vai correr tduo bem!

Avozinha disse...

Que Deus esteja com ele e com toda a vossa família!

Graça disse...

Do fundo do coração desejo que tudo isto passe o mais depressa possível e com o minimo de sofrimento e angustias!!!

Deve estar a ser muito dificil para ti... de certeza... mas pensa que está quase :) :)

Daqui... muito pensamento positivo ... MESMO :) :)

Bj grande *********

Mamã Pirata disse...

Ainda ontem falava com o Pai Pirata sobre vcs.Temos mta fé que vai correr tudo bem .Deus é grande querida.

Pensa sempre que DEUS é grande.
Um beijo do tamanho do mundo pra ti.

E outro pro meu sobrinho querido.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Amiga força que a energia positiva deste lado esta desse de certeza!!
Vai tudo correr bem por Deus que vai.
Jokinhas e coragem amiga avizinha-se tempos dificeis mas que vais ultrapassar e o pequeno tb.

Anónimo disse...

Muto força para ti, vou estar a torcer por ti nos proximos dias e não digo isto por dizer, vou ficar ansiosamente à espera de noticias vossas mas compreendo a tua ausencia....
Vai correr tudo bem :)
beijocas

Tranças disse...

Ai, miga, estamos contigo nesta hora. Já falta pouco e a ansiedade vai aumentar, é assim e faz parte. SE tiveres de chorar, chora, faz bem e vai aliviar, pois no fim tudo vai correr muito bem, ele está em boas mãos.
Um grande beijinho

Tudo a correr bem, ok??

Estrela Cadente disse...

Sempre muita energia positiva daqui destes lados!Vai correr tudo super bem!Fazes muito bem!Mima-o muito!!
Beijinho grande!

Arte de Bem Receber disse...

força enorme para ti, mima muito o teu menino que ele vai precisar mt, é meio caminho andado para a recuperação, estou a torcer para que tudo corra bem e tenho fé. O filho da minha amiga já está em casa a cirirgia correu mt bem, eles são fortes.
Pensamento positivo e coragem.
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Estava pesquisando blogs e achei o seu. Meu filho nasceu com refluxo urinário do lado esquerdo, grau V e foi operado com 1 ano e meio.
A cirurgia de reimplante do ureter foi um sucesso. No dia seguinte ele já andava como se nada tivesse acontecido. Hoje ele tem 3 anos e 2meses, totalmente saudável, forte, grande, uma benção. Vim apenas te desejar força nesta caminhada. Vai dar tudo certo! Se precisar de mais alguma informação me escreva: alice.sampaio@ig.com.br. Sou brasileira e moro em SP. Abraço, Alice.

Nocas disse...

Tens um beijinho grande de todos nós no meu blog....

RG disse...

muita força positiva é o que nós aqui desejamos para voces!!
desejo muito que tudo corra bem...
beijinhos enormes, assim que possas deixa noticias vossas!

Arte de Bem Receber disse...

Olá António,

Parabéns pelos 9 mesinhos, força para a cirigia de amanhã, coragem meu querido que vai tudo correr bem, és um valente muito lindo.

Qualquer coisa que precisem estou inteiramente à vossa disposição, o meu email: bosquedasfadas@hotmail.com
Beijinhos,
Xana

Anónimo disse...

Gostei muito do teu blog. Força! :) **

carmo pinto disse...

conheci o teu blogg atraez da mamã da http://nobosquedasfadas.blogspot.com/
vou rezar para que tudo coora bem!
e vai correr!
um beijinho
carmo

http://mundodasmaes.blogspot.com/

Unknown disse...

Minha querida.. Estou a torcer por vocês. Força!