quarta-feira, 25 de março de 2009

Mudança de quarto

O António já dorme no quarto dele há 2 noites!!
Depois de 4 noites muito mal dormidas, com choros de 15 em 15 minutos (deve ser dentes, pois passa o dia agarrado à boca), decidi tentar deixá-lo a dormir no quarto dele... resultado: dormiu a noite toda!!

Na 1ªnoite, deixei as portas abertas mas não liguei o intercomunicador... adormeci pedrada com 4 noites seguidas sem dormir... acordei a ver luz lá fora!! entrei em pânico e fui correr ao quarto do Ni ver se ele estava bem... dormia profundamente. Estava com medo de não o ter ouvido :((!!

Na 2ªnoite pus o intercomunicador, mas baixinho, pois acordar com aquele barulho mecânico é assustador. Resultado: ouvi 1º o António e não ouvi a máquina... estava tão baixo que não se ouvia!!

Esta noite espero acertar!!!! ;))) E espero que mais uma vez ele durma a noite toda!!

Mas agora entre nós: tenho tantas saudades dele!! ainda não tive coragem de tirar o berço do lado da minha cama!! custa muito mais a mim do que a ele...
Coisas de mãe... ;)))

7 comentários:

Anónimo disse...

A foto por cima da caminha está linda :)
Fizeste bem em muda-lo para se habituar, espero que continue a dormir bem.
O meu pimpolho começou a dormir no quarto dele com um mês mas foi por outros motivos, no nosso quarto não dava (falta de espaço). Eu dormia com ele na sala, deitada no sofa, foi um primeiro mês para esquecer :(
beijocas

Unknown disse...

O quartinho está amoroso. Ainda bem que a transição está a correr bem. Muitos beijitos!

Adriana disse...

Fazes bem para ele se ir habituando (embora, por vezes, nos custe mt mais a nós do que a eles).
Adorei a foto por cima da caminha, é linda!
Bj;)

Mamã Pirata disse...

PARABENS pela coragem,espero de coração que ele se habitue ao quartinho dele.

Qto mais velhos pior e ele está em boa idade pra isso.

As pápas e a sopa ...come bem?

Bjs ao "meu borracho".

Cumprimentos aos gatos.lolol

Mafalda disse...

Ainda bem que correu bem:)))
O quadro está lindo ;)
Beijinhos

Nocas disse...

Logo logo habituas-te.
Fizeste bem pôr um António no quarto dele. Viste? e dorme bem.
Mudei a minha com 2 meses, dormia a noite toda e mamava antes de dormir e depois só de manhã...
Um espectáculo.
Jinhos grandes e espero que andes mais animaita.

Anónimo disse...

Boa!
Eu penso que nos custa bem mais a nós :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana