terça-feira, 17 de março de 2009

13 de Maio

Foi a data que escolhemos para a cirurgia do António.
Depois de ouvirmos várias opiniões médicas, chegamos à conclusão que a cirurgia é inevitável. E quanto mais tarde for, mais difícil será para ele...

Custou-nos imenso tomar esta decisão, pois só se sabe que irá diminuir o perigo de infecção, não se sabe o quanto... o rim bom ainda tem algum refluxo que só poderá ser corrigido aos 3 anos de idade.

Desde o momento em que decidimos, para mim a cirurgia seria já amanhã - a ansiedade está a pôr-me doente...
Havia datas livres antes desta, mas não seria a primeira cirurgia do dia, o que para um bebé que tem que estar em jejum, é muito complicado.
Assim, temos cirurgia às 8.30 da manhã e num dia abençoado!!
Não se admirem que nos próximos tempos eu ande um pouco destrambelhada, mas o meu coração de mãe está muito apertadinho... :(((

De resto, e para ajudar, o António tem andado adoentado... constipação, noites muito mal dormidas... só esteve bem disposto no dia em que o Martin nasceu, deve-se ter distraído com tanta confusão à volta dele...

E por falar em Martin, está óptimo!! Mama como se não houvesse amanhã - coitadinha da mamã... Quer ficar bem forte para jogar à bola com o António!!

10 comentários:

Estrela Cadente disse...

Vai correr tudo bem, Nossa Senhora há-de ajudar.
Irei transmitir toda a força mentalmente.

Parabéns por mais um mesinho! És uma mãe babada tal e qual como eu!

Parabéns também pelo nascimento de mais um ser lindo! Muita sorte e saúde!

Beijos.

Anónimo disse...

Que corra tudo muito muito bem com o pequeno António!
Já estou para aqui a choramingar...
Eu não gosto muito de falar nisso (acho que nem nunca falei disso no blog), mas o Lucas também tem uma dilatação num rim, nada parecido com o António, mas também toma o mesmo antibiótico, faz ecografias e é seguido na nefrologia infantil...
Desejo-vos tudo de bom e que estes dias passem muito depressa.
Beijos grandes,
Cíntia

Sandra Silva disse...

Tenho a certeza que vai correr tudo bem e Nossa Senhora vai estar ao lado dele.

Um beijinho
Sandra

Unknown disse...

Minha querida vai correr tudo bem. Estarei sempre aqui deste lado para vos apoiar. Muitos beijitos! Torcemos muito por vocês!

Graça disse...

De certeza que vai correr tudo bem :) :) :) Acredito mesmo que sim :)

Vai ser iluminado por Nossa Senhora :) :)

um grande bj **********

Mafalda disse...

Vai correr tudo bem ;)
Força!!!
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

Querida sei que n deve ser nada fácil ,mas acredita em DEUS e que vai correr tudo bem.
13 de maio ,vai ser sinónimo de bom presságio.

Estou a rezar por vcs ,por Ele.
Acredita que sou solidária ctg,sei bem quando temos aquele nó na garganta e as lágrimas a cair cara abaixo.

um beijo grande.

Putchy disse...

Dêem uma passadela no http://putchybaby.blogspot.com/ , com certeza irão identificar-se com muitas das situações. Se gostarem, divulguem.
Obrigado

Giovana disse...

Nossa Senhora vai acompanhar e proteger seu António.
Fica com Deus e força nesse coração! Tudo vai ficar bem com a graça de Deus!

Beijos,
Gi

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem, não posso ajudar muito mas cá estarei para vos apoiar com algumas palavras :)
beijocas