sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Foi há 4 meses que te vi pela primeira vez!!!

Depois de mais de 24 horas de preocupação, induziram-me o parto.
Até então eu estive sem me poder mexer nem um pouquinho. Foi nessa altura que me pediram para caminhar um pouco, e quando me levantei foi um choque para mim... a minha barriga estava tão pequenina :((((

O meu filho já não deveria ter quase líquido nenhum.
1 hora depois e zero contracções. Fui de imediato para cesariana.
Tive muita pena pois tive que ver a avó Milú a ir embora. Não a deixaram assistir ao parto... :(((

Durante todo o processo estive acordada. Foi uma experiência que não consigo explicar de maneira alguma... não existem palavras que o descrevam.

No momento em que o tiraram da minha barriga ouvi de imediato um choro fortíssimo. Senti um alívio muito grande mas ao mesmo tempo um vazio inexplicável. Mostraram-me o bebé e levaram-no...:((( Só lhe senti o cheiro, cheiro esse que jamais esquecerei...

Depois veio a verdadeira tourada... eu perdia sangue sem controle e as médicas estavam histéricas. Ao meu lado já estava uma máscara para me adormecer, mas eu implorei para que não o fizessem, logo, assisti a tudo. O meu corpo começou a tremer como nunca e eu sentia-me a apagar. Mas no fim tudo correu pelo melhor, a não ser uma anemia que me acompanha até hoje...
Seguiram-se horas de dores e de ansiedade para ver a minha família e saber do meu filho.
3 horas depois, (imagino a preocupação do eduardo e dos meus pais), levaram-me para o quarto, mas como era de noite, só os vi 2 minutos. O eduardo havia estado todo o tempo com o nosso filho e trazia-me fotos para eu o ver e descansar. Estava tudo bem com ele!!!

E fui dormir, sozinha, sem ninguém no quarto e principalmente sem aquele que eu mais queria... a minha estrelinha do coração... o meu filho!!!

E foi assim há quatro meses, um misto de emoções...
Hoje tudo valeu a pena. És lindo e adoro-te!!!
Hoje e só hoje, as tias babadas vão-te ver!!!

(estava aqui uma foto liiiinda do meu filhote, mas já a retirei ;)))))

13 comentários:

Anónimo disse...

Não foi um incio nada bom, mas já passou e agora tudo está bem e tens o teu menino lindo :)
Muitos parabéns ao António pelos 4 mesinhos, ele está lindo e enorme, parece mais velho :)
Obrigada por me avisares para vir ve-lo
Beijocas

Unknown disse...

Estava a ler o relato da vossa cesariana e estava a ver a nossa... Não tive muitas perdas de sangue, mas a minha tensão chegou aos 6:3 e esses tremores descontrolados tambem os tive e é horrivel. Não vi a minha menina quando nasceu, apenas a ouvi.. Levaram-na logo porque estava muito frio naquela sala! Foi muito duro amiga mas agora tens aí o Ni que é lindo de morrer!!! Beijinhos muito grandes e cheios de carinho para ti desta tia babadissima!!

Anónimo disse...

Olá giraço, parabéns pelos teus 4 meses!Adorei o miminho :-)
Mamã, passaste por muito mas já passou, agora tens um filhote lindo e saudável, é o que mais importa neste mundo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Tão lindo o teu menino...
O pior já passou, e muitos parabéns pelos 4 mesinhos.
Beijinhos

Graça disse...

Cris,

muitos parabéns pelos 4 mesinhos do teu principe :)

Ele é lindo, lindo :)

Bom fim de semana

Bj **********

Mamã Pirata disse...

Corri quando vi a tua msg.
Obrigado pelo docinho é sempre bom ver o NI.

...Ele é enorme n parece nada um bebé prematuro.
E lindo ,lindo:))

PARABENS pelos 4 mesinhos.
...n tarda já gatinha trás do Bento.TSSTSS!

Bjs e bom fds.

Mamã Pirata disse...

...e com as maozinhas nos bolsos...que giro:))

klaudinha disse...

Que miminho tão bom!!!
Tão lindo... mesmo com ar de rapazinho!!!
Parabéns pelos teus 4 mesinhos António! Que a vida te sorria sempre!!

beijocas

Nocas disse...

Olha o meu sobrinho emprestado é tãaaaaaaaaoooooooo Liiiiiinnnnddddooooooo!!!!!!
Ainda bem que o conhecemos com o olhinho bem aberto...
beijos lindos ao NI!!!!
Quanto a ti miga...estou impressionada com toda a tua história, por sinal bem dolorosa!!!!

Tudo já passou aqui te deixo um abraço virtual muito apertadinho e beijinhos cheios de ternura ao Bebé lindo o NI!!!

ès muito forte!!!
Grande mulher...

Mafalda disse...

Passaste por um bocado complicado, mas já passou e agora está tudo bem:)))
Cheguei tarde e não vi o miminho :(
Parabéns pelos 4 meses.
Beijinhos felizes

Mamã Pirata disse...

Passei só pra vos dar um beijo:))

Tranças disse...

Olá, vim aqui prque a mamã Nocas já me tinha falado de ti.
Já li um pouco do teu blog.
Arrepiaste-me com a tua história.
Imagino o que passas-te...mas agora tudo passou, apesar do teu menino estar com esse problema. Vais ver que tudo vai correr bem.
Um grande beijinho.

"olhos cor de Mar"

Estrela Cadente disse...

Complicado, mas com um final feliz!
Parabéns à estrelinha!bj