quarta-feira, 16 de junho de 2010

Otite bilateral


É o nome do bicho que está a dar um febrão ao António, que não baixa dos 38C nem por nada...
Mal apareceu a febre ontem, fomos para o Hospital (não fosse uma infecção urinária...), e a análise à urina deu negativo e no exame, a médica detectou otite nos 2 ouvidos...
Por isso, tanta febre e tanto choro de dôr!!
Passou a noite toda com febre e nem com Ben-u-ron e Brufen a febre baixa totalmente. Espero que o Antibiótico faça efeito rápido, pois à quantidade de antibiótico que o meu filho toma desde que nasceu, tenho sempre medo que crie resistências...

Como se não bastasse, a minha gata Tita tem uma ferida e pelada na boca e tenho que a levar hoje ao veterinário. O que é sempre um filme.... Sempre que 1 gato está doente, tenho que levar os 2 ao vet. Uma vez só levei 1 e o que se passou foi o seguinte: o gata ficou em casa a estragar as portas todas à procura do gato e não parou de miar 1 segundo. o gato ficou enfurecido no vet e não se deixava examinar. se forem os 2 isso nunca acontece...

E hoje só posso ir se o meu filho adormecer, pois não me larga o pescoço 1 segundo, tadinho...
Ah, e tenho trabalho urgente para entragar amanhã!! Alguém me arranja um buraco para eu enfiar a cabeça??? Ou um voo para as Maldivas???

7 comentários:

carmo pinto disse...

tadinho ;(
as melhoras
jitos

Nocas disse...

Oh minha querida as melhoras ao NI...Tadito do princípe.
Beijocas doces

Queres mais uma coincidência nossa: A minha gata morreu este Natal e também era Tita, já tinha 13 anos.

Tranças disse...

UI...eu andei aqui com umas dores a semana passada...as melhoras do rapaz, que isso custa muito.

Quanto aos gatos, adorei...eu já tive duas fêmeas, mas tinham idades muito diferentes. Imagino esses dois, não passam um sem o outro.

Beijocas

Tranças disse...

Oi e então estamos melhores????

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai as malditas ites :o(
As melhoras... para todos!
Beijos
Tété & Xavier

Tranças disse...

OI...então novidades??? Está tudo bem??? OU ainda estas a festejar o S. João??

Beijocas

Nocas disse...

Cris!!!
EStá tudo bem???
Andas por aí???
O NI?
Beijinhos